domingo, 27 de março de 2022

Sobre guerra e cinema...

Ernest Hemingway foi um dos maiores escritores de todos os tempos. O norte-americano trabalhou como correspondente de guerra em Madri durante a Guerra Civil Espanhola. E esta experiência o inspirou a produzir algumas de suas maiores obras. O recorte de hoje nos fala sobre tempos de guerra, sejam elas objetivas ou subjetivas. E o que o canceriano nos fala é que mais importante que a batalha é quem está conosco nos momentos mais difíceis. 
No céu deste domingo, Mercúrio, o deus mensageiro, entra em Áries. No signo do guerreiro não há mais dúvidas, mas assertividade, direção e definição. É possível que algumas coisas fiquem mais claras a partir desta semana, embora Júpiter e Netuno estejam cada vez mais próximos, nos falando de inconsciência, loucura e falta de limites. 
Falaremos sobre isso e muito mais amanhã, no CÉU DA SEMANA. Ah! Se puderem, não deixem de acompanhar o OSCAR. Meu voto vai para "Ataque aos Cães", um filme sensível, inteligente, potente e necessário para estes tempos! Eis a melhor faceta de Júpiter + Netuno no signo do cinema: Peixes. A propósito, vai que é de lá, do Oscar, que chega uma mensagem importante!
Um abraço fraterno
Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Aline Maccari
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS / CREDITS: A Astróloga
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrólogo #MapaAstral #Signos #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #Arquétipo #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #guerra #Ucrânia #Putin #Biden #loucura #sofrimentopsíquico #ansiedade #depressão #cinema #oscar #mercúrioemáries #luaemaquário #oscar2022 #frase #ErnestHemingway #AtaqueaosCães

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Nenhum comentário :

Postar um comentário