quarta-feira, 23 de março de 2022

Dias de tormenta

Diário da Astróloga: 23.03.22 | No céu desta quarta-feira(23) o combinado entre o aglomerado planetário em Peixes (Mercúrio, Júpiter e Netuno) e a tensão entre Marte e Urano, provoca reviravoltas, acidentes, desastres e tudo o mais que envolva também "as águas". 

PETRÓPOLIS E NOVA ORLEANS
Petrópolis continua assustada, contando seus mortos, desaparecidos e falidos, na expectativa para os próximos dias por causa das fortes chuvas das últimas Luas Cheias. 

Mas na parte Norte do planeta não é diferente. Um tornado na noite de ontem deixou uma pessoa morta até o momento e um rastro de destruição em New Orleans, nos EUA. 

UCRÂNIA
Essa mesma configuração planetária pode falar ainda de novos e temíveis ataques na Ucrânia, envolvendo uma capacidade ainda mais destrutiva, com a possibilidade do uso de armas nucleares, químicas ou biológicas em meio a uma grande dificuldade de diálogo, com Mercúrio, o deus negociador, debaixo das águas de Peixes. Um aspecto astral que favorece o descontrole emocional e a "loucura", mas para muito além das fronteiras da região.


BRASIL
Mas como em astrologia, mitologia e psicologia junguiana estamos o tempo todo falando de símbolos, é importante alargar alguns conceitos e percebê-los noutras manifestações. Em Peixes, símbolo do cristianismo, estamos falando de fé, empatia, compaixão, espiritualidade, religiosidade ou religião. E de ontem pra hoje algumas notícias envolvendo figuras e instituições abalaram a república. 

O PASTOR
A Justiça de São Paulo determinou que a Igreja Universal devolva 200 mil a uma fiel que "buscava um lugar no céu". A vítima foi coagida por anos, entregando todo o seu patrimônio. A Universal alegou que a autora do processo, uma professora de 53 anos, sabia muito bem das regras da Igreja e que doou porque quis. Mas o juiz entendeu que ninguém pode doar a totalidade dos seus bens a ponto de afetar a própria subsistência. E que isso só poderia ter acontecido sob fortes pressões psicológicas. 
Mas talvez nada tenha abalado e abalará tanto o cenário nacional quanto o escândalo do vazamento do áudio do Ministro da Educação. 

O MINISTRO
Milton Ribeiro afirmou em gravação que o governo dá prioridade a pedidos de verbas feitas por pastores e que o faz a mando do PR. E como contrapartida, o Ministro pedia apoio na construção de igrejas. Sendo o Brasil um país laico, a gravação cai como uma bomba. Se vai ser uma bomba de alto impacto ou apenas de efeito moral ou ainda uma bala de festim, só o destino dirá. 


Em nossas vidas cotidianas muita estupidez humana ainda será justificada em nome de Deus. Enquanto isso, os deuses pagãos acenam com tornados, acidentes, ataques, aguadeiros, surtos e revelações, pelo menos até amanhã, quando termina a tenção entre Marte e Urano. Até lá, muita água ainda vai passar por debaixo da ponte, às vezes carregando a ponte!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 23.03.22: No céu, o aglomerado planetário em Peixes se soma à tensão entre Marte com Urano e nos fala de reviravoltas, desastres, surtos, acidentes, loucuras e ataques. Lendo as notícias dos dias é possível compreender um pouco melhor o que se passa entre o céu e a Terra. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS / CREDITS: As fotos que ilustram o texto de hoje são da devastação do tornado em Nova Orleans nos EUA e das cruzes em memória aos mortos de Fevereiro em Petrópolis, sendo levadas pelas águas do 2º desastre. É muito simbólico perceber as cruzes descendo pela enxurrada. Eu disse: É MUITO SIMBÓLICO VER O SÍMBOLO DE PEIXES NA LAMA!
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrólogo #MapaAstral #Signos #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #Arquétipo #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #Ucrânia #Rússia #Putin #Zelensky #guerra #acidente #neworleans #petrópolis #ministrodaeducação #igreja #propina #escândalo #tragédia #ataquebiológico #ataquenuclear #loucura

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas