domingo, 6 de março de 2022

Sobre auto responsabilidade...

Eu sei que a vida não poderia estar mais de cabeça para baixo. Mas tudo começa de um ponto de partida. E ele está em cada um de nós. 
"Seja a mudança que você quer ver no mundo" já dizia o pacifista Mahatma Gandhi. E não venha me dizer que Gandhi era cheio de questões, peculiaridades, antagonismos ou idiossincrasias. Todos somos assim! 
O que eu posso fazer para tornar esta noite melhor para mim e para os meus?
O que eu posso fazer para tornar esta semana melhor para mim e para o planeta?
Eis o nosso ponto de partida! 

No céu de hoje Marte e Vênus saem de Capricórnio e entram em Aquário. E se algumas configurações mudam no Céu, também podem mudar na Terra.

Nos vemos novamente amanhã para falarmos sobre o CÉU DA SEMANA e a estreia dos planetas em Aquário este ano! Uma noite de paz a todos nós! Que o céu nos guie e o amor nos transforme!
Aline Maccari
Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS / CREDITS:  A Astróloga
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrólogo #MapaAstral #Signos #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #Arquétipo #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsão #Terapia | #Ucrânia #Rússia #Putin #Zelensky #guerra #morte #Europa #uniãoeuropeia #espiritualidade #Papa #MahatmaGandhi #refugiados #comosrefugiados #paz #MarteemAquário #VênusemAquário

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas