domingo, 13 de março de 2022

Sobre equilíbrio...

O pai da psicanálise, Sigmund Freud teria dito algo como "é impossível enfrentar a realidade o tempo todo sem nenhum mecanismo de fuga". E talvez esta se torne uma verdade ainda mais potente nesta semana. Para os próximos dias teremos o aglomerado planetário em Peixes em oposição à LUA CHEIA EM VIRGEM. É por isso que, sabendo de nossas fragilidades e do alto grau de emocionalidade e stress que nos espera, devemos desde agora nos conscientizar de que enfrentaremos DIAS AINDA MAIS DIFÍCEIS, mas que a superação é possível! Que consigamos frear nossos ímpetos destrutivos e autodestrutivos, especialmente sob os efeitos desta Lua Cheia. Pra quê piorar se a gente pode melhorar!?
Um bom finalzinho de domingo a todos! Nos vemos amanhã para falarmos sobre o CÉU DA SEMANA. Bom descanso! Inté!
Aline Maccari
Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS:  A Astróloga
tologia #Psicologia #Arquétipo #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsão #Terapia | #Ucrânia #Rússia #Putin #Zelensky #guerra #refugiados #novaordem #saúdemental #mágoa #perdão #mudançasclimáticas #freud #frases #ansiedade #LuaCheia

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas