segunda-feira, 7 de março de 2022

Céu da Semana: 07.03.22 a 13.03.22

Diário da Astróloga: 07.03.22 | Depois dos dias mais hard core da Temporada Pisciana, do ano e dos últimos tempos, bem vindos a mais uma semana, nesta linda bola azul, indo para lugar algum. 

No céu, temos novidades! 
E se muda no Céu, muda na Terra. Para esses dias temos Marte e Vênus entrando em Aquário, Mercúrio contra os Nodos Lunares e em seguida sua estreia em Peixes e a conjunção entre Sol e Netuno.

MERCÚRIO X NODOS LUNARES
Um dos temas mais importantes do ano, do qual falei em PERSPECTIVAS PARA 2022, são os Nodos Lunares em Escorpião e Touro. De 06 a 08/03, Mercúrio em Aquário estará em tensão entre estes signos. E se tratamos do deus mensageiro, podemos falar de notícias de morte, tensão econômica e escassez alimentar como poucas vezes se ouviu. Nesses dias de reflexão estaremos preocupados com a nossa própria subsistência, trabalho, família e recursos. Mas não adianta tomarmos medidas radicais se estas não são sustentáveis. Por isso se faz necessário encontrar o caminho do meio.

MARTE EM AQUÁRIO
Marte sai de Capricórnio finalmente, deixando para trás Plutão e o encontro mais tenso do ano. O que não significa menos violência, mas talvez menos concentrada num único período. 

Em Aquário, de 06.03 a 15.04, sua forma de agir se transforma. E se o guerreiro muda de signo, a guerra pode mudar de configuração. É por isso que faz todo o sentido a abertura de corredores humanitários justamente a partir de agora. Em Aquário, signo de fraternidade, a ação é coletiva, focada no grupo e suas necessidades, sem preconceitos, moderno e pacifista. O que pode multiplicar reações populares organizadas. Por outro lado, Marte em Aquário pode ter reações súbitas, rebeldes, tiranas, violentas e imprevisíveis. Eis um tema que será tratado de maneira mais profunda nesta semana. Não perca!

VÊNUS EM AQUÁRIO 
O planeta ficará em Aquário de 06.03 a 05.04. Neste posicionamento a deusa deseja liberdade para viver o amor, seja ele como for, desde que seja amor! Sem tabus ou preconceitos ela irá dizer ao mundo a que veio, defendendo suas questões identitárias e coletivas e fazendo amigos pelo caminho. 

MARTE E VÊNUS EM AQUÁRIO
O casal mais pop do Olimpo continua de mãos dadas de 11.02 a 12.03. Este é um aspecto que favorece e muito os relacionamentos, principalmente se forem focados nas liberdades individuais e no respeito mútuo, independentemente no formato que tenham. Eis um período para se repensar o amor e o sexo e vivê-los sem hipocrisias, seja no formato que for, desde que com verdade.

MERCÚRIO EM PEIXES
O deus mental fica em Peixes de 09 a 27.03. Neste posicionamento as tensões do início da semana se apaziguam. Pois nesta posição volta a formar ângulos harmoniosos com os Nodos Lunares. O que pode criar novos canais de comunicação e diálogo. E em tempos de negociações, este aspecto pode ser bem vindo. 

Entretanto, Mercúrio em Peixes pode ser muito emotivo e sonhador. E mesmo fantasiar sobre suas promessas. Portanto, se for negociar neste período mantenha tudo documentado.

SOL + NETUNO EM PEIXES
O Sol fica conjunto a Netuno em Peixes no dia 13.03, embora este aspecto já possa ser sentido a partir de 11.03 Aqui estamos falando de dias de inconsciência, inspiração, espiritualidade, perdão mas também fugas, vícios e delírios. E novamente uma figura religiosa pode entrar em cena. Eis uma data em que a questão dos refugiados ganhará mais proporção que nunca.

Esta será mais uma semana em que a temática pisciana ganhará imenso destaque. Aqui estamos falando de questões ligadas a escapismos, sofrimento psíquico, finais de ciclos, mortes, mudanças climáticas, águas e tudo o que acontece nelas, refugiados, invisibilizados e excluídos... e tudo isso numa escala como poucas vezes se viu. É a grande onda pisciana que marca 2022. Mas este aglomerado planetário em Peixes também fala de sacrifício, empatia e perdão. E se FÉ também é uma palavra para o último signo da roda zodiacal, que a tenhamos em nossas orações e corações, pois é ela que move montanhas. É em Peixes que acontecem verdadeiros MILAGRES. 
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 07.03.22: Bem vindos a mais uma semana. Os próximos dias serão marcados pela entrada de Marte e Vênus em Aquário, mudando algumas configurações, até mesmo o sentido da guerra. Mercúrio em maus aspectos fala de dificuldades econômicas, alimentares e de negociações. Mas nada se fará tão forte quanto a grande onda pisciana com 4 planetas em Peixes que nos invade mais uma semana. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: Prestemos atenção ao que acontece nas "águas", nesta semana!!! A arte é de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrólogo #MapaAstral #Signos #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #Arquétipo #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsão #Terapia | #Ucrânia #Rússia #marteemaquário #vênusemaquário #Putin #Zelensky #Kiev #corredorhumanitário #milagre #mudançasclimáticas #guerra #espiritualidade #Papa #refugiados #comosrefugiados

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas