quarta-feira, 30 de março de 2022

Marte e Saturno em Aquário

Diário da Astróloga: 30.03.22 | Enquanto nos noticiários as negociações de paz entre Rússia e Ucrânia parecem dar os primeiros passos, o céu sinaliza tensões e divergências pelo caminho. Entre 28.03 e 12.04, Marte estará conjunto a Saturno em Aquário. Aqui estamos falando do deus da ação, o guerreiro, no signo de Aquário. Portanto a vontade do grupo e sua rebeldia. Entretanto, esbarrando na rigidez, nos limites e no freio de Saturno. 

VIDA COLETIVA
Conhecidos na antiguidade como o Grande Maléfico (Saturno) e o Pequeno Maléfico (Marte), sua união não é a melhor notícia dos últimos tempos, pois sugere confronto, inviabilidade ou extremismo. Em Aquário, estamos falando de uma causa coletiva e da impossibilidade da efetivação de um plano. E também de um grande esforço para enfrentar resistências, burocracias ou leis. Este mesmo encontro que pode ser sinônimo de FRUSTRAÇÃO, nos fala de "muito esforço para pouco resultado" ou da capacidade de aguentarmos situações penosas por um longo período. 

VIDA PESSOAL
Em nossas vidas pessoais este pode ser um período em que perceberemos que nadamos e morremos na praia, pois o esforço é muito maior que seus benefícios. Embora estejamos com o espírito rebelde, teremos que nos adequar a situações limite, com auto disciplina e cautela, do contrário a coisa pode desandar. O confronto com autoridades estará no cardápio de possibilidades, mas há a chance de terminar numa disputa inútil.

MARTE E SATURNO X NODOS LUNARES
Saturno em Aquário e em tensão com os Nodos Lunares (Touro e Escorpião) é uma das marcas de 2022. Este aspecto que abrange todo o ano nos fala de escassez de recursos, dificuldades financeiras, recessão e quebradeira. 
A questão é que com a chegada de Marte, todo este cenário ganha um tom ainda mais tenso e nervoso, como se estivéssemos num dos momentos mais críticos do ano em se tratando de economia. 
Com a passagem de Vênus, a Pequena Benéfica, por Saturno esta semana, o preço do petróleo caiu. Mas com a aproximação cada vez maior de Marte, há a possibilidade de um retrocesso. Assim como passos atrás em qualquer negociação de paz, nos inúmeros conflitos que acontecem hoje no mundo.

JÚPITER E NETUNO EM PEIXES
E na medida em que Júpiter e Netuno se tornam ainda mais próximos (28.03 a 12.04), menos racionalidade estará envolvida em qualquer tipo de negociação, seja entre Rússia e Ucrânia, seja entre você e seu chefe, marido ou filhos.

Que tenhamos cautela diante de notícias que parecem promissoras, pois com o encontro dos maléficos tendo o seu auge por volta de 04.04, a temperatura pode voltar a esquentar. 
Marte e Saturno não explodem, mas implodem!
*Amanhã conteúdo sobre a Lua Nova em Áries

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana




Diário da Astróloga 30.03.22: A Vênus andou fazendo um bom serviço esta semana. O petróleo caiu e as negociações de paz entre Rússia e Ucrânia parecem estar se encaminhado. PARECEM! Porque quanto mais os maléficos Marte e Saturno se aproximarem, mais a coisa pode desandar, especialmente para a economia. Acompanhe no vídeo! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS / CREDITS: A imagem que ilustra o texto de hoje é do lutador Mike Tyson no vestiário, aguardando pela sua primeira luta. Ao lado, Saturno está a frear e vigiar os ímpetos do guerreiro Marte. Pelo grau de tensão, um terminaria com o outro em 3 segundos. O primeiro pela força. O segundo pela regra. Que foto!
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrólogo #MapaAstral #Signos #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #Arquétipo #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #Ucrânia #Rússia #Putin #Zelensky #Biden #mudançasclimáticas #LuaNova #economia #mercúrioemáries #conflito #negociaçõesdepaz #ataque #guerra #inflação #petróleo #alimentos

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.



Postagens mais visitadas