segunda-feira, 21 de março de 2022

Céu da Semana 21.03.22 a 27.03.22

Diário da Astróloga: 21.03.22 | Bem vindos à primeira semana do Ano Novo Astrológico. Pelos próximos dias teremos ainda os impactos da Lua Cheia, a conjunção de Mercúrio, Júpiter e Netuno em Peixes deixando os dias tomados de emoção. Mas por outro lado a tensão entre Marte e Urano, abalando qualquer senso de estabilidade. Preparados? Nem eu!

LUA VAI...
A semana se inicia sob os embalos da Lua Cheia da última sexta(18). Na semana passada falei sobre o ápice de uma situação de tensão e para que todos ficássemos atentos às águas. De lá pra cá vimos alerta de Tsunami no Japão e novas chuvas torrenciais em Petrópolis. 
Mas também acompanhamos o discurso inflamado de Vladimir Putin, num estádio de Moscou, reunindo milhares de pessoas e sendo visto por todo o mundo. E a polêmica do Telegram no Brasil, abalando as comunicações, especialmente entre os bolsonaristas. 
A Lua Cheia sempre marca o apogeu de alguma situação. E assim, exaltados, poderemos continuar até a sexta(25) quando chega a Lua Minguante.

MERCÚRIO + JÚPITER + NETUNO
Nesta semana teremos a conjunção de Mercúrio aos dois planetaços em Peixes que marcam o ano. Portanto entre 20 e 25, Mercúrio se faz primeiramente conjunto a Júpiter e na sequência a Netuno. Isso pode ser "tudo de bom" e "tudo de mais desafiador" ao mesmo tempo, imaginando que tudo na astrologia e na vida é dual. 
Assim, ao mesmo tempo que teremos dias de grande inspiração; propostas de projetos incríveis, especialmente na música e no cinema; notícias de viagens e grandes negociações; mensagens de fé, empatia e compaixão, também teremos dias de grande fantasia, ilusão, delírio, fraude e loucura. 
Você consegue distinguir o que é real do que é fantasia? Em 2022 não será tão fácil assim! Esta será uma semana muito especial por causa deste grande encontro. E justamente por isso irei falar mais sobre o assunto pelos próximos dias. Portanto não perca! 

MARTE EM AQUÁRIO X URANO EM TOURO
Desde a Lua Cheia da sexta passada até o final da semana vamos viver tanta água, emoção e choro que Marte em Aquário perde a paciência e se rebela. E isso por causa da sua tensão com Urano em Touro que vai de 21 a 24.03. O que sugere reviravolta, mudança e imprevisibilidade, especialmente na economia (combustíveis e alimentos) e em família. O desejo de liberdade se fará tão grande que muitos não medirão esforços para romper limites e conseguir o que desejam. Mas uma força com esta potência, em aspecto desafiador com Urano, é tipicamente sinal de acidentes. 
Portanto que tomemos cuidado e estejamos atentos ao que queremos e como queremos. Pois se num ato impensado alguém apertar um botão vermelho e mandar tudo pelos ares, vai ser muito difícil recolocar o que sobrar no seu devido lugar, quando Marte passar!

MERCÚRIO EM ÁRIES
No domingo(27) Mercúrio, o deus mensageiro entra em Áries e fica até 10.04. Para quem não aguentava mais tanta emotividade e incerteza, este poderá ser um aspecto bastante favorável para decisões mais assertivas, embora Mercúrio em Áries não tenha filtro com as palavras e possa ir direto a temas sensíveis, passando ao largo da diplomacia.

Eis algumas das perspectivas para a primeira semana do resto de nossas vidas! O Sol entrou ontem a 0º de Áries, dando início ao Ano Novo Astrológico. A partir de agora um novo ciclo se inicia. Aos domingos eu publico uma frase que possa nos servir de farol para os dias seguintes. A citação de ontem é um trecho de uma música de Belchior: "Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro". Pandemia, fome, guerra... a vida na Terra anda difícil demais. Mas enquanto estivermos por aqui, a decisão de encarar a vida de frente, cabe a cada um de nós. Há quem passará por mais um ano como se tivesse morrido. Mas há aqueles que, corajosamente seguem em frente muito vivos, apesar de todas as circunstâncias. E não há nada mais bonito que estar ao lado de gente MUITO VIVA! Que a confiança no COSMOS seja maior que o nosso medo do CAOS. Para o alto e avante, guerreiros(as)!

Aline Maccari
Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 21.03.22: Bem vindos à primeira semana do Ano Novo Astrológico. No vídeo de hoje falo sobre os posicionamentos mais importantes para os próximos dias... entre o aguadeiro de Peixes (nas imagens de Petrópolis a Moscou) e a fúria de Áries (entre Kiev e arredores), na figura de Marte x Urano. Preparados? Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS / CREDITS: Na foto, aparece a bailarina alemã Pina Bausch, em cores de fogo, mas bailando nas águas. Esses serão dias em que ainda vivemos o grande aguadeiro pisciano, entretanto com a garra ariana. Eis o motivo da escolha da imagem tão simbólica para esses dias. O autor da imagem é de autoria desconhecida até o momento desta publicação. Se você o identificar, por favor nos avise para que possamos creditá-lo adequadamente.
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrólogo #MapaAstral #Signos #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #Arquétipo #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #Ucrânia #Rússia #Putin #Zelensky #Kiev #mudançasclimáticas #guerra #refugiados #LuaCheia #pandemia #economia #anonovoastrológico #Petrópolis #Telegram #temporadaariana #áries

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas