sábado, 1 de fevereiro de 2020

No céu, o amor!

Diário da Astróloga: 01.02.20 | E então chegou Fevereiro! A palavra vem de "Februum", um ritual de purificação conhecido na Roma antiga. E se não é exatamente disso que estamos precisando? No céu, a Vênus, deusa do amor, estará em aspecto favorável com Plutão entre 01/02 a 03/02.
O que pode se traduzir em amor profundo, antigo, compromisso, amor longevo, amor sem fim, no entanto em transformação, em processo de reconstrução, de renovação. Sim, se após sete anos nem mesmo nossas células são mais as mesmas, porque o amor, o sentimento que nutrimos pelo outro, deveria ser o mesmo? Quanto mais o mundo pós moderno nos toma, mais pensamos em relações breves, uma vez que tudo tem sido tão descartável. Mas, e se as mudanças nele e nela acontecerem em paralelo e ambos forem capazes de se readaptar, se readequar e se reconhecer? O amor estático como no passado não existe mais, este sim morreu. Nunca mais nos relacionaremos novamente como nossos pais ou avós, para o bem e para o mal. Mas, podemos nos reinventar e ainda sermos acompanhados por aquele ou aquela que presenciou e partilhou essa transformação. A Lua em Touro em bom aspecto com Urano, entre sábado e domingo, fala sobre o mesmo tema: novidade no amor, renovação dos sentimentos. Tudo isso pelo o que estamos atravessando pode ser apenas uma nova forma de olhar para os mesmos episódios e sentimentos que sempre estiveram ali.
AM

Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO↑ e nos STORIES
YOUTUBE→ www.youtube.com/aastrologa
CONTATO aastrologa@gmail.com

Crédito: Imagem de artista desconhecido até o momento desta publicação
#astrologia #astróloga #aastrologa #céudodia #previsão #mitologia #psicologia #arquétipo #jung #destino #autoconhecimento #frase #mensagem #pensamento #carljung #luaemtouro #touro #amor #relacionamento #casal #crush #sentimento #vênus #casamento #noivado #namoro #amoresexo

________________________

*Assim na Terra como no Céu! A astrologia faz todo o sentido por que microcosmos e macrocosmos tem uma relação íntima entre si. O que acontece entre os astros, repercute simbolicamente em nossas vidas, todos os dias. Essa "psicologia antiga" funciona como uma verdadeira bússola nos orientando na nossa jornada. Para entender melhor a si mesmo entre em contato com A Astróloga pelo e-mail aastrologa@gmail.com  
* Os posts são publicados no site "A Astróloga", no Facebook e no Instagram. Compartilhe preservando frases, fotos e vídeos propositalmente relacionados aos conteúdos, além de citar as fontes. 
* Aline Maccari é jornalista, astróloga e analista junguiana. Para saber mais visite o blog www.aastróloga.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário