terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Stellium em Capricórnio

Diário da Astróloga: 18.02.20 | Intransigência é a palavra adequada para um dia com cinco planetas em Capricórnio, sendo eles Lua, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão.
No último signo de Terra, regido por Saturno, a rigidez é tão grande que não nos permitimos fluir com a vida. E a vida é tudo, menos certezas absolutas. Por isso, "sempre", "nunca" e "jamais" são palavras que devem ser usadas com muita parcimônia. Um "talvez", "entretanto" ou "quem sabe" geralmente abrem mais portas e possibilidades de ser e estar no mundo, de transitar pelas incertezas e assumir a profundidade das nossas próprias subjetividades.
Aline Maccari
#astrologia

Em dias de intransigência como o de hoje, onde a o trabalho e as responsabilidades nos tomam, nunca diga nunca. Posturas mais flexíveis nos ajudam a abrir uma terceira via de percepção e negociação com a vida.

São raros os dias em que temos tantos planetas em Capricórnio. Entre tantas responsabilidades e cobranças podemos sentir medo. Mas, às vezes, este sentimento pode ser maior do que o que nos espera.
AM
#astrologia

Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa
CONTATO👉 aastrologa@gmail.com

Crédito: A Astróloga
#astrologia #astróloga #aastrologa  #mapaastra #céudodia #previsão #mitologia #psicologia #arquétipo #jung #destino #autoconhecimento #frase #mensagem #pensamento #aquário  #mercúrioretrógrado #marteemcapricórnio #vênusemáries #Luaemcapricórnio #capricórnio #intransigência #certezas #subjetividade   #doençaspsicossomáticas 
#equilíbrio #medo #coragem #covardia
____________________
*Assim na Terra como no Céu! A astrologia faz todo o sentido por que microcosmos e macrocosmos tem uma relação íntima entre si. O que acontece entre os astros, repercute simbolicamente em nossas vidas, todos os dias. Essa "psicologia antiga" funciona como uma verdadeira bússola nos orientando na nossa jornada. Para entender melhor a si mesmo entre em contato com A Astróloga pelo e-mail aastrologa@gmail.com  

Nenhum comentário :

Postar um comentário