Diário da Astróloga: 13.02.20 | Feminino em alerta! No céu a Lua em Libra entra em aspecto desafiador com Saturno e Plutão. Todas as vezes em que os planetas nos signos cardeais se indispõe com esses caras em Capricórnio é naturalmente um stress. Mas, quando são envolvidos planetas ditos femininos podemos presenciar uma guerra dos sexos.
O Ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou no final do dia de ontem que o dólar nas alturas, a RS 4,35 "é bom para todo mundo". E que com o dólar baixo "todo mundo estava indo para a Disney, nos Estados Unidos, inclusive as empregadas domésticas".
Em sessão da CPI das Fake News que acontece no Congresso, o ex-funcionário da empresa de disparos de mensagens em massa Hans River insultou a repórter Patrícia Campos Mello, afirmando que a profissional teria lhe "oferecido sexo" em troca de publicação. Neste segundo caso, um número imenso de jornalistas mulheres e mulheres da mídia respondeu à altura com um manifesto, contendo milhares de assinaturas, em repúdio aos ataques à repórter. Ou seja, com a Vênus em Áries, o feminino tratou de se defender rápido com as armas que tem.
Todo o dia é dia de machismo, racismo, misoginia, injustiça social ou perseguição de gênero. Mas alguns dias são piores e mais publicamente notórios que outros. Todas as vezes que um homem verbaliza absurdos, prova o quanto está doente e deslocado das mudanças deste tempo. Felizmente as mulheres estão percebendo que unidas não se intimidam. E à medida em que uma, mais dona de si e mais consciente de seus direitos prova à outra que também pode se defender, as mulheres se tornam mais fortes contra o masculino tóxico. Homens e mulheres devem se acertar para que suas contrapartes psíquicas também encontrem paz e sentido. Eis a alquimia nossa de cada dia.
AM
#astrologia
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube.
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa
CONTATO👉 aastrologa@gmail.com
Crédito: A Astróloga
#astrologia #astróloga #aastrologa #mapaastra #céudodia #previsão #mitologia #psicologia #arquétipo #jung #destino #autoconhecimento #frase #mensagem #pensamento #aquário #luaemlibra #feminino #feminista #sororidade #hansriver #cpifakenews #patríciacamposmello #violênciadegênero #gênero #mulhernegra #racismo #preconceito #pauloguedes #machismo #misoginia
#astrologia #astróloga #aastrologa #mapaastra #céudodia #previsão #mitologia #psicologia #arquétipo #jung #destino #autoconhecimento #frase #mensagem #pensamento #aquário #luaemlibra #feminino #feminista #sororidade #hansriver #cpifakenews #patríciacamposmello #violênciadegênero #gênero #mulhernegra #racismo #preconceito #pauloguedes #machismo #misoginia
____________________
*Assim na Terra como no Céu! A astrologia faz todo o sentido por que microcosmos e macrocosmos tem uma relação íntima entre si. O que acontece entre os astros, repercute simbolicamente em nossas vidas, todos os dias. Essa "psicologia antiga" funciona como uma verdadeira bússola nos orientando na nossa jornada. Para entender melhor a si mesmo entre em contato com A Astróloga pelo e-mail aastrologa@gmail.com