segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

E o Oscar vai para Aquário!


Diário da Astróloga: 10.02.20 | E o Oscar vai para... Aquário! O maior prêmio da sétima arte vai para o mais original, o diferente, o político-social, o coletivo, o exótico.
Sob este céu de reviravoltas e novidades aquarianas o longa sul-coreano Parasita leva quatro estatuetas, incluindo melhor filme estrangeiro, melhor diretor e melhor filme de todo o festival. Esta é a primeira vez na história em que um longa metragem em língua estrangeira leva o Oscar de melhor filme. Isso é sinal de tantas coisas, inclusive de que o mundo está mudando, de que este mesmo mundo é feito de outras histórias, outros cenários e outras línguas. E se o que fazemos aqui todos os dias e desde que o mundo é mundo é contar histórias, vale a pena assistir ao vencedor, pois ele é sem dúvida uma narrativa deste céu-tempo que vivemos.
Junto a esta novidade temos uma semana começando com a Lua em Virgem e Vênus, obviamente a deusa do amor, da beleza e das artes em Áries, em excelente aspecto com Quíron, falando de cura e regeneração. Nós podemos curar esta bela ferida de guerra de várias maneiras. No cinema, ela recebe a maior das condecorações. Na vida pessoal não precisaria ser diferente. Que saibamos no nosso íntimo feminino, reconhecer e sermos reconhecidas(os) pelos demais, no nosso mais profundo e genuíno valor. De ontem para hoje é ela, a Vênus, quem sai vitoriosa. Uma palavra que soa muito bem aos ouvidos de Áries, signo em que ela está atualmente. Esta onda de vitória, renovação e cura venuseana estará no céu e no meio de nós até esta terça-feira. Delicie-se!
Aline Maccari

*Escrevi um texto especial sobre o filme Parasita no dia 27.01.20. Fica a dica de releitura!


No céu de Aquário o filme Parasita leva todas no Oscar. Na tela, o diferente, o político-social, a psique profunda, o exótico tão presentes neste signo. Precisamos de novas narrativas em nossas vidas e o filme sul coreano nos ensina isso. Assim na Terra como no Cinema! Dá-lhe Bong Joon-ho! Dá-lhe Aquário!

No clima do Oscar, do cinema e da Lua em Virgem, segue a dica do super-mega-blaster George Lucas, diretor de Star Wars. O sucesso vem com muuuuuito trabalho e dedicação. Então mãos a obra, ainda que os alguns chefes se pareçam com Darth Vader.
"Que a força esteja com você!"
Mestre Yoda

Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa
CONTATO👉 aastrologa@gmail.com

Crédito: Foto de banco de imagens
#astrologia #astróloga #aastrologa  #mapaastra #céudodia #previsão #mitologia #psicologia #arquétipo #jung #destino #autoconhecimento #frase #mensagem #pensamento #aquário #bongjoon-ho #bongjoonho #oscar #oscar2020 #melhorfilme  #melhorfilme #melhordiretor #melhorator #starwars #darthvader #yoda #georgelucas #cinema #segundafeira #luaemvirgem

____________________
*Assim na Terra como no Céu! A astrologia faz todo o sentido por que microcosmos e macrocosmos tem uma relação íntima entre si. O que acontece entre os astros, repercute simbolicamente em nossas vidas, todos os dias. Essa "psicologia antiga" funciona como uma verdadeira bússola nos orientando na nossa jornada. Para entender melhor a si mesmo entre em contato com A Astróloga pelo e-mail aastrologa@gmail.com  

Nenhum comentário :

Postar um comentário