domingo, 9 de fevereiro de 2020

Reconciliação: o ponto de equilíbrio entre Aquário e Leão


Diário da Astróloga: 09.02.20 | Neste sábado atendi a um senhor que tinha problemas com o filho. Com oposição entre Aquário e Leão em seu Mapa Natal, o pai se lamentava por não ter tido coragem de dizer ao filho que a tirania que lhe impusera merecia perdão. Ora, quem apanha se lembra, quem bate quase nunca.
Um filho que sofre pela crueldade do pai certamente terá consequências em seu desenvolvimento. De modo que sendo o pai a autoridade, era ele quem deveria ter repensado seu comportamento e tido a coragem de mudar, sem esperar do filho a coragem de perdoar. Mas, às vezes, na astrologia e na vida a lógica não é linear. Tomado por um forte senso de controle familiar, o pai tiranizava não só o filho, mas a todos. Fato que culminou com seu isolamento e sofrimento.
No céu de hoje, a Lua em Leão em oposição ao Sol em Aquário nos brinda com uma Lua Cheia e emoções transbordantes. É sob um céu como este que os temas ancestralidade, cultura, família, pais e filhos, tirania, covardia, orgulho e coragem vem à tona. Aquário tem como sombra o impiedoso controle sobre o coletivo. Leão tem a vaidade individual. Mas, se soubermos usar o melhor de ambos, quem sabe conseguimos não neutralizar a situação, mas observá-la de modo mais consciente, arcando com nossa parcela de responsabilidade. Saindo da consulta se sentindo só e preocupado, o pai compreendeu que tinha contas a acertar com o filho. Nunca é tarde para pedir desculpas. Que a Lua Cheia em Leão nos ilumine os afetos e o Sol em Aquário à consciência, pois orgulho faz mal ao coração.
AM

Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa
CONTATO👉 aastrologa@gmail.com

Crédito: Foto de banco de imagens
#astrologia #astróloga #aastrologa  #mapaastra #céudodia #previsão #mitologia #psicologia #arquétipo #jung #destino #autoconhecimento #frase #mensagem #pensamento #luacheiaemleão #luacheia #família #orgulho #vaidade #soberba #paisefilhos #domingo #domingodiasanto #diasanto #tirania #tirano #perdão

________________________
*Assim na Terra como no Céu! A astrologia faz todo o sentido por que microcosmos e macrocosmos tem uma relação íntima entre si. O que acontece entre os astros, repercute simbolicamente em nossas vidas, todos os dias. Essa "psicologia antiga" funciona como uma verdadeira bússola nos orientando na nossa jornada. Para entender melhor a si mesmo entre em contato com A Astróloga pelo e-mail aastrologa@gmail.com  

Nenhum comentário :

Postar um comentário