quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Dia de reza


Diário da Astróloga: 05.02.20 | Há vários tipos de conversa. Mas, hoje é dia de prece. A oração é uma súplica a uma divindade ou santo. A súplica, um pedido aflitivo e humilde. Entretanto, também podemos nos comunicar com o Invisível apenas em agradecimento. No céu desta quarta-feira, a Lua em Gêmeos inclina os nossos sentimentos ao diálogo.
E Mercúrio em Peixes em excelente aspecto com Urano em Touro abre caminhos para que desejos, desgraças e agradecimentos sejam ouvidos pelo lado de lá. Em Peixes há um nível de proximidade tão grande com a espiritualidade que seria triste presenciar o desperdício de tamanha energia. E de braços dados com Urano a possibilidade destas emoções serem ouvidas pelos deuses é muito maior, pois Mercúrio é próprio mensageiro, mas Urano é o próprio céu. Então façamos! Jogue seus joelhos no chão, lance suas mãos para o alto, grite ou sussurre, agarre-se a qualquer objeto simbólico de fé se considerar necessário, faça a cena que quiser. Importante é que a intenção esteja canalizada para o que precisa ser trocado. O ritual é próprio, íntimo e intransferível.
AM

Dia de Reza! Sim! Há dias em que podemos ter uma conexão mais fina que noutros. Por isso hoje é um dia de boa reza. Mas esta oração e seus rituais são pessoais. Toda e qualquer religião é bem vinda. Importante é manter o sentimento de conexão, seja como for.


E por falar em reza... que nesses tempos pós modernos, a gente saiba distinguir uma oração, de uma lista de compras. Tudo bem que, desde os tempos em que se oferecia um boi vivo para sacrifício, já se barganhava com a espiritualidade. Mas foi justamente essa uma bandeiras mais importantes defendidas pelos "iluminados". Não é mesmo!? Os caras eram engajados em terminar com esse "comércio" de almas, graças e pecados. Mas, de tempos em tempos, a humanidade se ilude e comete o mesmo engano, como se não tivesse aprendido nada. Sem dúvida uma das missões mais importantes, destes tempos sem sentido, é resgatar a nossa mais profunda e genuína espiritualidade, em sua essência de simplicidade. A frase de Saint-Exupéry, autor de "O Pequeno Príncipe" é ilustrada pela foto do artista Nick Stern, numa encenação da obra original do sarcástico Banksy.
Aline Maccari


Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa
CONTATO👉 aastrologa@gmail.com

Crédito: Foto de Nick Stern
#astrologia #astróloga #aastrologa  #mapaastra #céudodia #previsão #mitologia #psicologia #arquétipo #jung #destino #autoconhecimento #frase #mensagem #pensamento #mercúrioempeixes #luaemcâncer #reza #oração #igreja #religião #espiritualidade #tolerânciareligiosa #ritual #oferenda #invisível #Saint-Exupéry #banksy #cristo #jesus #iluminados 

________________________
*Assim na Terra como no Céu! A astrologia faz todo o sentido por que microcosmos e macrocosmos tem uma relação íntima entre si. O que acontece entre os astros, repercute simbolicamente em nossas vidas, todos os dias. Essa "psicologia antiga" funciona como uma verdadeira bússola nos orientando na nossa jornada. Para entender melhor a si mesmo entre em contato com A Astróloga pelo e-mail aastrologa@gmail.com  
* Os posts são publicados no site "A Astróloga", no Facebook e no Instagram. Compartilhe preservando frases, fotos e vídeos propositalmente relacionados aos conteúdos, além de citar as fontes. 
* Aline Maccari é jornalista, astróloga e analista junguiana. Para saber mais visite o blog www.aastróloga.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário