segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Marte em Capricórnio

Diário da Astróloga: 17.02.20 | Inicia-se esta semana um dos períodos mais turbulentos do ano. Isso por causa da entrada de Marte em Capricórnio. De 16.02 a 30.03, o planeta da ação, da guerra, da maneira como nos auto afirmamos no mundo estará no último signo de Terra.
No entanto, próximo ao dia 21 de março, com a entrada do Sol em Áries, ele estará conjunto a Saturno e Plutão. Para os dias ao redor desta data específica espera-se discórdia, conflito, tensão, turbulência, ataques e mesmo guerras. Ao lado dos planetas conhecidos como maléficos, o próprio "deus da guerra" poderá fazer estragos, chacoalhar relações e abalar países. Mas, até este temido período, podemos usar Marte em Capricórnio de maneira positiva, a trabalhar em nosso favor. No signo da cabra que sobe a montanha, Marte é ambicioso e trabalhador. Sério, ele delimita suas metas, concentra seus esforços e constrói seu patrimônio com parcimônia e controle. Sério, organizador, orgulhoso, silencioso e responsável torna-se um chefe frio que alcança seus objetivos tendo domado seus instintos. Se Marte é a maneira como vamos para o embate, em Capricórnio nós podemos muito, desde que sejamos conscientes de nossas potências e do quê mais nos rodeia. Com Mercúrio Retrógrado em Peixes até 10.03 é preciso analisar contratos, fazer reuniões objetivas, ter tudo muito claro e bem definido. No mais, há uma fluência até a aproximação com os grandes: Saturno e Plutão. Este posicionamento estará nos mapas de todos nós, enquanto movimento que atua em nós de maneira pessoal, mas também de maneira coletiva. Até lá que consigamos, com a ajuda da Lua Minguante, pelo menos durante esta semana que inclusive antecede o carnaval, perceber nossos passos com maturidade, clareza e presença de espírito. Aproveite a semana para organizar-se para o que virá!
AM


Marte entra em Capricórnio e fica neste signo de 16.02 a 30.03. Em 21.03 ele se alinha com Saturno e Plutão. A promessa é de tiro, porrada e bomba. Mas para além disso, o quê podemos fazer até lá? Compreender o significado deste momento pode nos ajudar a tomar consciência de como agir.
AM
#astrologia



No céu, a Lua em Sagitário em bom aspecto com Vênus em Áries, aquela que vive de amor profundo, traz sorte para as relações. Juntas, como Yoko e John Lennon, estão Daniela Mercury e sua esposa. A frase que nos inspira tanto quanto a foto à troca verdadeira é do filósofo e fundador do Taoismo, Lao Tzu.
AM

Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa
CONTATO👉 aastrologa@gmail.com

Crédito: Foto de Daniela Mercury e sua esposa
#astrologia #astróloga #aastrologa  #mapaastra #céudodia #previsão #mitologia #psicologia #arquétipo #jung #destino #autoconhecimento #frase #mensagem #pensamento #aquário  #mercúrioretrógrado #marteemcapricórnio #luaemsagitário #vênusemáries #arianotorto #danielamercury #amor #relacionamento #casamento #noivado #homosexualidade #taotsu #taoísmo #romance
____________________
*Assim na Terra como no Céu! A astrologia faz todo o sentido por que microcosmos e macrocosmos tem uma relação íntima entre si. O que acontece entre os astros, repercute simbolicamente em nossas vidas, todos os dias. Essa "psicologia antiga" funciona como uma verdadeira bússola nos orientando na nossa jornada. Para entender melhor a si mesmo entre em contato com A Astróloga pelo e-mail aastrologa@gmail.com  

Nenhum comentário :

Postar um comentário