quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Os segredos das mulheres


Diário da Astróloga: 06.02.20 | Mais um dia de Sol em Aquário a brilhar no céu.
Essas temporadas aquarianas geralmente são sinônimas de reviravolta, rebeldia e alguma transgressão. E não que isso seja ruim. Muito pelo contrário. É por meio disso que o novo se manifesta. E como já estávamos cansados das "velhidades" em Capricórnio, o que queremos agora são as novidades de Aquário. Mas, às vezes, o que se espera como novo nem é algo tão novo assim. Com a Lua em Câncer, oposta a vários planetas no patriarcal signo de Capricórnio, um dos temas que pede renovação é o feminino. Se os homens guardam segredos, imagine as mulheres que são o segredo dos homens e da própria sociedade!? Os segredos concentram em si uma força brutal. São os não verbalizados, os ocultos, os não ditos das fêmeas que ainda fortalecem os machos. A questão é que guardar segredos, adoece. E então vivemos um tempo cheia de sintomas. Talvez seja exatamente por isso que estamos vivendo numa sociedade tão desvirtuada, no sentido mais próprio da palavra: sem virtudes. Com a Lua em Câncer, ao mesmo tempo em que falamos de feminino, falamos de segredos, mas também de medos. Todos esses temas se afinam com este que é o primeiro signo de Água, aquele que protege a vida. No entanto, se queremos ver mudanças, na esfera política ou na matrimonial, precisamos romper e dizer. Os bons aspectos da Lua com Mercúrio e Urano nos ajudam a trazer a tona cenas que podem revolucionar senão o mundo, pelo menos o nosso mundo pessoal.
Aline Maccari

Os planetas masculinos fazem sombra nos planetas femininos. Na vida real, as mulheres estão à sombra e com elas os seus segredos. Pra que esta relação seja mais harmônica é preciso contar e ouvir, antes que isso se transforme em sintoma.



Viver a vida sem aventura não tem graça alguma. E a Vênus em Áries sabe muito bem disso. Amanhã falaremos sobre a entrada da deusa do amor no primeiro signo de fogo, iniciando um novo ciclo para os romances. A noite de hoje ficamos com a feminina Lua em Câncer, musical e cheia de memórias do passado, entre elas a canção de Lulu Santos, o Último Romântico. Vamos lá! Eu canto daqui! Vcs cantam daí! Bjuuu! Boa noite!
Lá! Lá! Lá! Tã rã rã!!!!!
AM

Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa
CONTATO👉 aastrologa@gmail.com

Crédito: Foto de artista desconhecido até o momento desta publicação.
#astrologia #astróloga #aastrologa  #mapaastra #céudodia #previsão #mitologia #psicologia #arquétipo #jung #destino #autoconhecimento #frase #mensagem #pensamento #mercúrioempeixes #luaemcâncer #feminino #feminista #mulherselvagem #sagradofeminino #vênusemáries #amor #romance #casamento #noivado #relacionamento #romântico #lulusantos #crush

________________________
*Assim na Terra como no Céu! A astrologia faz todo o sentido por que microcosmos e macrocosmos tem uma relação íntima entre si. O que acontece entre os astros, repercute simbolicamente em nossas vidas, todos os dias. Essa "psicologia antiga" funciona como uma verdadeira bússola nos orientando na nossa jornada. Para entender melhor a si mesmo entre em contato com A Astróloga pelo e-mail aastrologa@gmail.com  

Nenhum comentário :

Postar um comentário