quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Tempos de Releituras


Diário da Astróloga: 20.02.20 | No céu destes dias posicionamentos que contam uma velha história, de um outro jeito. O aglomerado planetário em Capricórnio (Lua, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão) se mantém, traçando os temas principais do ano: trabalho, responsabilidade, compromisso, maturidade, crescimento, autoridade, antiguidade, padrão, conservadorismo.
No entanto, Júpiter forma aspecto fluente com Netuno em Peixes até o dia 26.02, nos lembrando que é possível fantasiar com alegria e satisfação. E Marte forma excelente aspecto com Urano em Touro até o dia 22.02, trazendo originalidade para aquilo que queremos empreender profissionalmente. Nada mais adequado para este período pré carnavalesco. Se unirmos todas estas qualidades celestes podemos pensar em inovação e arte, mesmo num ambiente limitado ou conservador. Isso se chama RELEITURA. Na moda, na arquitetura, na música, no design, no carnaval... podemos pensar em inovar, no entanto revisitando fórmulas antigas de sucesso. Aliás, esta forma de ver e refazer ou rever as coisas é uma das maneiras de alcançarmos êxito durante todo o ano de 2020. Na arte de hoje temos a pintura icônica do austríaco Gustav Klint, "O Beijo", sendo relida pela revista Elle com o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo na mesma pose, nos fazendo atinar para várias outras possibilidades da mesma cena. A RELEITURA é um artifício dentro das artes, mas podemos aplicá-la para quase tudo. Podemos fazer uma releitura do trabalho onde estamos, das pessoas com quem andamos, das emoções que sentimos, dos episódios que lembramos... tudo pode ser visto e revisto de maneira diferente, de outro ângulo, por um novo ponto de vista, com um olhar mais fresco e atual, nos fazendo atinar para novos valores. Para isso, em todos os casos, é preciso criatividade.
Aline Maccari
#astrologia


2020 pede mudança! Para um ano que já nasceu velho, careta e cheio de responsabilidades precisamos de uma saída "Batman"! Pois as criativas RELEITURAS podem ser uma ótima solução em quase todas as áreas da vida.
AM
#astrologia


A Lua entra em Aquário e carnaval sem diversidade não tem graça. Quem estiver se organizando pra produzir a folia tem que levar em conta que a festa é para todxs! A frase é da linda música "Quando o Carnaval Chegar" de Chico Buarque. Vale a pena ouvir e reouvir pra ir aquecendo os tamborins.
AM

Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa
CONTATO👉 aastrologa@gmail.com


Crédito: Foto de artista desconhecido até o momento desta publicação.
#astrologia #astróloga #aastrologa  #mapaastra #céudodia #previsão #mitologia #psicologia #arquétipo #jung #destino #autoconhecimento #frase #mensagem #pensamento #peixes  #signodepeixes #criatividade #carnaval #carnaval2020
 #arte #arteecultura #chicobuarque #chicobuarquecarnaval
____________________
*Assim na Terra como no Céu! A astrologia faz todo o sentido por que microcosmos e macrocosmos tem uma relação íntima entre si. O que acontece entre os astros, repercute simbolicamente em nossas vidas, todos os dias. Essa "psicologia antiga" funciona como uma verdadeira bússola nos orientando na nossa jornada. Para entender melhor a si mesmo entre em contato com A Astróloga pelo e-mail aastrologa@gmail.com  

Nenhum comentário :

Postar um comentário