terça-feira, 14 de janeiro de 2014

"Estaremos na piscina!"

Um feito inédito. Ela foi para a piscina! Só podia ser em dia de Lua Cheia em Câncer. Desde que a conheço, e lá se vai a vida inteira, seu sobrenome é trabalho. Manhã, tarde e noite, incluindo finais de semana se vão em nome da construção de algo maior que ela mesma. Seu Ascendente é Capricórnio e ela é a pessoa mais "saturnina" que conheço. Daqueles "Saturnos de saia" que pensam em todos, em algo superior, organizado, regrado, correto, distinto, respeitoso e vitorioso.
Ela demorou três anos para construir a casa (Câncer) onde mora, fruto de labuta, olheiras, suor e muita dedicação. E hoje, finalmente foi para a piscina pela primeira vez. Em dia de super quadraturas e grandes desafios as linhas que se opõe e tencionam também deflagram situações inusitadas, inesperadas, mas mais que aguardadas. Quando a vi dentro d'água nem acreditei. Se me ligarem estarei na piscina com minha mãe. Em dia de Lua Cheia em Câncer fui curtir o Sol em Capricórnio, o cerrado, minha força, a família e o nosso feminino. Toda construção real é de terra e toda a vitória é celebrada na emoção das águas. 
Aline Maccari
*Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga e no Facebook. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A Astróloga.com.br

Postagens mais visitadas