sexta-feira, 25 de junho de 2021

Vênus em Leão

Diário da Astróloga: 25.06.21 |
 E então pessoal!? Como vocês tem atravessado esta Lua Cheia no eixo Câncer-Capricórnio? As emoções da VIDA PÚBLICA estão abalando a República. Em pauta, o escândalo da Covaxin, a saída do Ministro, os indígenas lutando por suas terras... que sempre foram suas, depois não, depois sim, depois não, depois não... as ancestralidades têm se revirado nos túmulos. Na VIDA PESSOAL não é diferente! Familiares e amigos estão à flor da pele. Todos estamos enfrentando uma avalanche de sentimentos conflituosos e transbordantes, nas mais variadas áreas da vida. Portanto, se acontecer uma sessão de chororô sem fim, com direito a soluços, permitam-se e tente se colocar na pele do outro! Na Lua Cheia o "pote enche" e em Câncer, a gente "esvazia". Mas, apesar de tantos desafios no nosso horizonte, pelo menos para este final de semana, o céu nos reserva boas notícias. Portanto, aproveitemos! 

VÊNUS EM LEÃO
Novidades no reino de Afrodite estão agendadas para este final de semana! Quando a Vênus entra no signo de Leão o mundo para para olhar e morrer de inveja: a estrela chegou! Para quem tem Vênus natal no 2º signo de fogo ou para os demais mortais, o efeito é digamos "intensificador": holofotes seguem seus passos, ventiladores do além balançam suas madeixas ao vento, câmeras registram sua chegada numa saraivada de "clicks"! Afinal, "A Estrela" chegou! Mônica Belucci é dessas cuja Vênus natal se posiciona em Leão, signo regido pelo Sol. Portanto, como não brilhar, simplesmente!? Eu chamaria esse trânsito de EFEITO BELLUCCI!

Este posicionamento agita a eles e a elas, podendo nos fazer sentir mais extrovertidos, sensuais, sexuais, cheios de energia, assertivos e absolutamente exigentes quanto às demonstrações e provas de afeto do companheiro ou da companheira. Nobre e generosa no amor, a Vênus leonina prometerá, de 27.06 a 22.07, se mostrar cheia de afetos, divertida e dedicada. 

Só não ouse NÃO lhe dar a devida atenção como retribuição. Da mesma forma que ela é abundante, exige opulência dos súditos. Isso vai desde vinhos e jantares inesquecíveis, ainda que no nosso lar doce lar, até o bom gosto de uma frase bem colocada, com um buque de flores à mão, para que o mundo todo veja, ainda que em tempos pandêmicos seja apenas via redes sociais. Caso contrário, a reação pode ser tão dramática e aterradora quanto o último capítulo de uma novela mexicana. Ai de você se não bajular a Vênus em Leão como ELA quer! Aliás, bajulação é uma palavra bem conhecida do seu repertório.
Artística, exibida e vaidosa,Vênus em Leão adora o belo, principalmente quando a bela é ela mesma, em forma de atriz, cantora, pintora, modelo, influenciadora digital ou seja, não se espante se nos próximos dias você sentir que o fluxo máximo da inspiração brotar de seu coração, desejosa de mostrar ao mundo todo o seu brilho pessoal.

De modo geral, esse posicionamento pode sugerir sorte na vida profissional e financeira, no jogo e no amor, e em projetos artísticos. Para quem pensa em trazer herdeiros ao mundo este é um momento especialmente fértil. Para os homens também é um tempo de virilidade e fortes paixões.
O único senão pode vir a ser o excesso de autoconfiança, capaz de produzir conflitos entre outros egos. Mas em tempos excepcionais como esses, este é um posicionamento precioso para elevar a autoestima de todos nós, independentemente de quais sejam as realidades que estejamos vivendo. Portanto, aproveitemos a chegada desse "brilho natural", desse momento de autoestima e amor próprio, para confiarmos mais em nós mesmo e investirmos no amor, um amor que nos faça perceber o nosso rico valor. 

VÊNUS + MARTE EM LEÃO 10 a 14 de Julho
Aproximadamente entre os dias 10 e 14.07 a Vênus estará conjunta a Marte em Leão. Este é um aspecto de grande vigor que tem efeitos bastante revigorantes para os relacionamentos, especialmente em se tratando da vida sexual. Entretanto, imaginando um céu de desafios entre Saturno e Urano que são a marca deste ano, quando todo esse pessoal entrar em aspecto tenso podemos esperar novas chacoalhadas palacianas, uma vez que em Leão estamos sempre falando de figuras de poder e autoridades. Quem viver, verá! Até lá, que saibamos aproveitar suas melhores influências.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Foto da atriz italiana Monica Belucci, no alto dos seus 56 anos e... maravilhosa!




Diário da Astróloga 24.06.21: E aí? Como vocês estão enfrentando essa Lua Cheia? Mas para além das chacoalhadas no cenário público e na vida privada, há boas notícias para o final de semana. É a entrada da Vênus em Leão, levantando a nossa autoestima. Como ela fica apenas um mês... aproveitemos! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana |  #câncer #signodecâncer #homemdecâncer #mulherdecâncer #canceriano #canceriana  #vênusemleão  #indígena #covaxin #luacheia #luacheiaemcapricórnio #autoestima #autoconfiança #amoresexo #crush #monicabelucci #diva #musa #relacionamento #amorpróprio

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas