terça-feira, 15 de junho de 2021

Sobre a inteligência...

Diário da Astróloga: 15.06.21. Bom dia a todos! Hoje estarei focada em produzir os demais conteúdos da semana, referentes as tensões entre Saturno, Urano e Marte; Júpiter em Peixes entrando em Retrogradação e o início da Temporada Canceriana com as qualidades psíquicas profundas deste signo e o Solstício que acontece neste domingo. Por hoje deixo com vocês a frase mencionada nesta segunda, do físico britânico e capricorninano Stephen Hawking. Acredito que sua dica se torna imprescindível em tempos de tantas incertezas. Aos aniversariantes deste 15.06 desejo saúde e sabedoria. Hoje, aproximadamente entre 12h30 e 16h30 a Lua em Leão forma um aspecto favorável com o Sol em Gêmeos, se traduzindo em vigor e coragem! Aproveitem!
Amanhã estarei de volta! Uma ótima terça-feira a todos !

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana YOUTUBE👉  www.youtube.com/aastrologa
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝ 

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #previsãoastrológica #previsãodasemana  #plutãoretrógrado #saturnoretrógrado #mercúrioretrógrado #signodegêmeos #signodecâncer #eclipse #terceiraonda #marteemleão #júpiterretrógrado #saturnourano #luanova #solstício #câncer #vênusemcâncer #stephenhawking #inverno #verão

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.




Postagens mais visitadas