quarta-feira, 9 de junho de 2021

Sobre a mentira...

Bom dia! Nesta quarta-feira a Lua já se encontra em Gêmeos e na manhã da quinta, a partir das 5h12 (horário de Brasília) viveremos o Eclipse Solar, quando da união perfeita entre Sol e Lua Nova em Gêmeos. Acho que hoje é um dia para se estar em silêncio, percebendo a verdade que pode estar bem diante de nós. Por isso a minha ausência. Estarei OFF! Amanhã retorno aos textos e vídeos. Deixo vocês hoje com uma reflexão de Ghandi sobre a mentira, uma outra temática relacionada ao evento celeste de amanhã. Um ótimo dia a todos!
Ah! Não se esqueçam de assistir ao vídeo sobre o Eclipse Solar já publicad no Youtube!
Aline Maccari
Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
YOUTUBE👉  www.youtube.com/aastrologa
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝ 
CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #pandemiabrasil #CPI #júpiterempeixes  #plutãoretrógrado #saturnoretrógrado #mercúrioretrógrado #signodegêmeos #reviravolta #autoritarismo #exército #segredo #fakenews #eclipsesolar #eclipse #terceiraonda #fofoca #mentira #comunicação #redessociais #MahatmaGandhi

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas