sexta-feira, 11 de junho de 2021

Dia dos Namorados: dicas de sobrevivência

Diário da Astróloga: 11.06.21 | Neste sábado iremos comemorar o Dia dos Namorados. A data por si só carrega um tanto de expectativas. E diante de tempos tão incertos, saber como anda o Céu para o amor, certamente será de boa ajuda. Atualmente a Vênus está em Câncer. Neste signo, ela é doce, gentil e amorosa. Alguns dias atrás, quando da entrada da Vênus em Câncer, produzi texto e vídeo explicando a fundo sobre o seu funcionamento. Vale a pena resgatar e reler este conteúdo. 

ASPECTO TENSO
Mas, para além disso, a deusa do amor está em aspecto desafiador com Quíron (11.06 a 13.06), o deus que nos fala de feridas difíceis de cicatrizar. Diante disso, seria conveniente ter um comportamento de auto cuidado. Em Câncer, especialmente, há certas vulnerabilidades que devem ser respeitadas e não usadas contra nós mesmos. Se você portanto está na companhia de quem usa as suas fragilidades contra você, está na hora de agir e se proteger. 

ASPECTO FLUENTE
O bom aspecto para o final de semana fica por conta da Vênus em sextil com Urano (12.06 a 13.06). Sob esta configuração, é possível dialogar com transparência e verdade trazendo clareza para os acordos, combinados e sentimentos. Alguns poderiam se incomodar com tamanha sinceridade. Mas para quem busca um amor honesto e duradouro este é um excelente movimento, que nos ajuda a nos libertar de fantasias e mágoas amorosas que nos levam a nada. Portanto, que tenhamos disposição para ouvir as nossas feridas e reconstruir um futuro mais saudável para as relações. 

PARA OS SOLTEIROS
Para aqueles que estão solos nesta Pandemia e neste 12 de Junho, gostaria de lhes dizer que a data é sempre super estimada. Quando olhamos de fora temos a sensação de que os casais estão sempre muito bem, obrigado! Mas basta um olhar mais atento e três minutos de conversa para percebermos o quanto as relações no fundo estão faltantes. Os nossos mapas astrais são compostos de 12 casas ou áreas de atuação da vida. Em apenas duas delas, casas 5 e 7, falamos de relacionamentos. Portanto há ainda 10 áreas da vida que merecem a nossa atenção e desenvolvimento. Esta Pandemia também servirá de laboratório planetário para aprendermos a viver bem conosco, antes de nos encontrarmos com o outro. 
A todos eu desejo ótimas comemorações... se for amor de verdade! Marte entra hoje em Leão. E para quem anda largado pelas traças e cantos, este é um ótimo posicionamento para levantarmos a moral e recuperarmos a autoestima! 
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Se você o identificar por favor nos avise para que possamos creditá-lo.






Diário da Astróloga 11.06.21: Dia 12 de Junho é o DIA DOS NAMORADOS no Brasil. No vídeo de hoje falo sobre o céu para o final de semana e dou dicas sobre como podemos encarar esta faceta da vida, estejamos sozinhos ou acompanhados. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana YOUTUBE👉  www.youtube.com/aastrologa
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝ 

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana |   #plutãoretrógrado #saturnoretrógrado #mercúrioretrógrado #signodegêmeos #reviravolta #fakenews #eclipsesolar #eclipse #terceiraonda #marteemleão #manifestação #diadosnamorados #amoresexo #crush #namorado #namorada #12dejunho #amor #vênusemcâncer #relacionamentoamoroso

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas