sábado, 26 de junho de 2021

Feliz aniversário a Gilberto Gil

Certa vez entrevistei Gilberto Gil. Foi um encontro tão rápido. Comigo, eu carregava todas as letras de suas músicas de memória. Ele sempre foi o meu preferido, desde sempre! Gil era a água que me faltava na infância. Naquele dia, me ligaram da redação do jornal e disseram: "corra agora para o Teatro Nacional! Gilberto Gil vai dar uma entrevista!" Cheguei planando até lá. Quando me aproximei, fiz a pergunta esperada, mas mal me concentrei na resposta. Eu só conseguia perceber a melodia daquela voz que me embalou a vida inteira... e a energia que emanava daquele encontro de almas, no sublime Foyer da Villa Lobos. Gil deve ter uma aura de metrossss de extensão. E tudo o que eu queria era não sair de perto dele, daquela bolha paralela e momentânea de paz, luz, música, brasilidade, familiaridade e ancestralidade... mais potente que qualquer encontro espiritual. A entrevista deve ter durado no máximo 20 minutos. Mas pra mim foi eterno e inesquecível. 
Feliz aniversário amado Gil!  Um abraço na sua alma canceriana e planetária! O que seria do Brasil sem você? E vida longa... pra ver e celebrar o Brasil sarar!
Com todo o carinho do mundo... da sua fã...
Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Aline Maccari
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana |  #câncer #signodecâncer #homemdecâncer #mulherdecâncer #canceriano #canceriana  #vênusemleão  #luacheia #gilbertogil #gil #ancestralidade #música #brasil #brasilidade #brasileiro #MPB #músicabrasileira 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas