segunda-feira, 14 de junho de 2021

Diário da Astróloga: 14.06.21 a 20.06.21

Diário da Astróloga: 14.06.21 | E eis que chegamos à última semana da Temporada Geminiana. Para os próximos dias teremos a continuidade dos impactos da Lua Nova em Gêmeos acrescida do Eclipse da semana passada, o agravamento das tensões entre Saturno e Urano, a retrogadação de Júpiter em Peixes e o Solstício com a entrada do Sol em Câncer e o começo do inverno aqui no Sul do planeta e do verão no hemisfério Norte.
LUA NOVA + ECLIPSE
A semana começa nos embalos de uma Lua Nova em Gêmeos. Portanto há novidades, novas informações e um tanto de notícias equivocadas especialmente devido à má formação com Netuno no Eclipse Solar da semana passada. Ou seja, informações tortas terão repercussão nesta semana. Mas não nos esqueçamos dos efeitos dos Eclipses que perduram por 6 meses. De modo que as mudanças que o fenômeno provocou em nossas vidas terão mais um semestre de reverberação. Estejamos atentos ao que se desenrola em nossas vidas pessoais e sociais.

SATURNO X URANO
Como dito em outras ocasiões, as tensões entre Saturno e Urano são uma marca astrológica de 2021. Mas elas se dão de maneira mais pontual em 3 momentos: Janeiro, Junho e Dezembro de 2021. É fundamental percebermos que neste mês, seu encontro recebe as influências de Marte em Leão e tal formação pode representar um momento de ruptura de padrões, como se a roda da vida ou do karma de fato girasse neste momento. Nesta semana farei um conteúdo especial falando um pouco mais sobre o quê mais podemos esperar desta tensão entre Saturno, Urano e Marte. Não percam!

JÚPITER RETRÓGRADO 
Júpiter fica durante todo o ano de 2021 em Aquário. Mas, anualmente, ele fica algumas semanas no signo que marcará o ano seguinte. É como uma amostra grátis. Desde 13/Maio, Júpiter entrou em Peixes. Entretanto, a partir desta sexta-feira, ele ficará Retrógrado. Nesta ocasião ele sai de Peixes e volta para Aquário para concluir o seu ciclo aquariano até 20/Dez.  Neste período Júpiter abençoou, multiplicou e expandiu os assuntos piscianos. Agora ele se retrai novamente e volta para onde deve estar. De que maneira este movimento repercute em nossas vidas também será tema para um conteúdo mais aprofundado. Não percam!

SOL EM CÂNCER - SOLSTÍCIO 
No domingo (20.06), o Sol entra em Câncer iniciando a Temporada Canceriana. A entrada do astro rei no signo cardinal marca o início de uma nova estação. E com o Solstício teremos o início do inverno no Hemisfério Sul e do verão no Hemisfério Norte. Esta estreia em 2021 fala de um período de preocupações para o Brasil, pois com a chegada da estação mais fria do ano, a possibilidade da contaminação pela Covid se ampliar é grande, afinal este é reconhecidamente um período de mudanças de temperatura, consequentemente de problemas respiratórios e resfriados. Estejamos atentos ao que muda no macro e no microcosmo.

Esta portanto será uma semana de mudanças significativas no cenário e que ao mesmo tempo em que exigirá de nós pré disposição para a transformação, também pedirá centramento e força interior. Um dos mais renomados cientistas do nosso tempo, o físico britânico Stephen Hawking dizia que "inteligência é a capacidade de nos adaptarmos às mudanças." Que tenhamos sempre a capacidade de mudar, mas para melhor, mirando em qualidades e atributos que flertam com o divino. 
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Foto de autor desconhecido até o momento desta publicação. Se você o identificar por favor nos avise para que possamos creditá-lo.




Diário da Astróloga 14.06.21: Bem vindos a mais uma semana. No vídeo de hoje falo sobre a Lua Nova + Eclipse, o fim da Temporada Geminiana e o começo da Temporada Canceriana, as tensões agravadas entre Saturno, Urano e Marte e a retrogradação de Júpiter em Peixes. Boa semana a tutti! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana YOUTUBE👉  www.youtube.com/aastrologa
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝ 

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #previsãoastrológica #previsãodasemana  #plutãoretrógrado #saturnoretrógrado #mercúrioretrógrado #signodegêmeos #signodecâncer #eclipse #terceiraonda #marteemleão #júpiterretrógrado #saturnourano #luanova #solstício #câncer #vênusemcâncer #stephenhawking #inverno #verão

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.



Postagens mais visitadas