quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Vênus Direta em Capricórnio

Diário da Astróloga: 26.01.22 | A partir deste próximo sábado (29.01) a Vênus, deusa de amores e valores finalmente volta ao seu Movimento Direto
Em Retrogradação em Capricórnio desde 19.12.21, ela completará 40 dias reavaliando, reconsiderando, voltando, indo fundo em suas questões principais, especialmente quando dos seus encontros com Plutão, até voltar transformada. 
Foram muitas idas e vindas. E nesse período muitos de nós podem ter iniciado paixões, reencontrado velhos amores, entrado em crises conjugais importantes ou terminado relacionamentos. 
Ontem mesmo ouvi o relato de uma mulher que era casada com seu marido e tinham uma vida estável com ele e seus filhos. Entretanto, durante este ciclo, ela se descobriu apaixonada por outra pessoa, na verdade por uma mulher e então num período tido como curto, o que é algo muito relativo, decidiu assumir esta nova relação, rompendo com toda uma forma de ser e estar no amor e na vida social até então. 
A questão é que a Vênus em Capricórnio nos fala de pragmatismo, compromisso, imagem pública e responsabilidade amorosa. Muitos e muitas de nós se perguntaram: "O que eu estou fazendo com esta pessoa ao meu lado?" ou "O que eu estou fazendo neste relacionamento?". E alguns desses questionamentos profundos e transformadores, com ajuda de Plutão, nos fizeram pegar rotas até então inimagináveis. 
Fato é que depois de tantas idas e vindas, os novos caminhos adotados a partir de agora serão muito mais certeiros, confiáveis e fiéis à nossa verdadeira essência. É como se todos, de alguma maneira, precisássemos passar por momentos de desafios e provações no amor para finalmente chegarmos a algumas resoluções. Que de agora em diante sigamos mais inteiros, sólidos e confiantes, estejamos sozinhos ou acompanhados, uma vez que a Vênus trata não apenas do amor a dois, mais também do amor próprio. 

O ÚLTIMO ENCONTRO DA VÊNUS COM PLUTÃO
Um último encontro da Vênus com Plutão ainda irá acontecer entre 02 e 03.03. Na ocasião, Plutão deverá ajudar a selar as escolhas feitas até agora. E é nesse momento que deveremos mostrar ao mundo o resultado de nossas transformações. 
O que pode ser algo chocante para algumas pessoas, como foi o caso daquela mulher que se viu apaixonada por uma outra mulher. No fundo, o importante é vivermos o amor, seja lá como for, desde que seja AMOR! 

MAS AINDA HÁ TEMPO
A propósito............ É importante notar que a Vênus continua em Retrogradação até Sábado! Portanto, se ainda tiver de fazer revisões e mudanças para sacramentar as suas decisões, aproveite ainda esta janela de oportunidade. Não deixe para amanhã o imbróglio que você pode resolver hoje!

E em sua vida? Quais foram as reviravoltas amorosas que ocorreram de 19.12.21 até agora? Deixe seu testemunho e compartilhe conosco a sua experiência! 
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana




Diário da Astróloga 26.01.22: Vênus, a deusa do amor, volta ao seu movimento direto neste sábado (29.01.22). Nesses 40 dias de Retrogradação a gente sofreu, penou, reajustou, separou, se apaixonou.... quantas reviravoltas. Fato é que daqui pra frente as mudanças que rolaram seguem como novas definições. E feliz vida nova! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS:  Foto de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrólogo #MapaAstral #Signos #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #Arquétipo #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsão #YouTuber | #previsão2022 #marteemcapricórnio #vênusemcapricórnio #vênusretrógrada #vênusdireta #vênusplutão #amor #amoresexo #relacionamento #crush #divórcio #separação #começodenamoro #aplicativodenamoro #sexualidade

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.



Postagens mais visitadas