terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Marte em Capricórnio 2022

Diário da Astróloga: 25.01.22 | 
Marte, o deus da guerra entrou em Capricórnio e ficará de 24.01.22 a 06.03.22. E este é um dos assuntos mais importantes deste semestre, pois estamos falando do deus da guerra e a maneira como ele se expressa nos fala de acontecimentos de grande impacto, sejam coletivos ou pessoais
Como na astrologia estudamos ciclos que se repetem por analogia, se faz fundamental analisar a sua última visita a Capricórnio.

MARTE EM CAPRICÓRNIO EM 2020 E O ANÚNCIO DA PANDEMIA

Os ciclos de Marte são de aproximadamente 22 meses, ou seja, quase 2 anos. De modo que a última vez em que esteve em Capricórnio foi de 16.02.20 a 30.03.20. Antes disso surgiram notícias sobre a Epidemia de Corona vírus em vários lugares do mundo. Mas, foi quando Marte se aproximou de Saturno e Plutão (21.03.20) que receberíamos a notícia mais transformadora deste século. E então, alguns dias antes, em 11.03.20, a OMS declarou que estávamos diante de uma Pandemia. Ou seja, mesmo antes do encontro preciso entre Marte e Plutão, nós já recebemos a notícia mais aterradora de todas. 

COVID E OS CICLOS DE MARTE

Como estamos falando de ciclos da natureza, também estamos falando de um ciclo de vida. Ontem mesmo (24.01.22) a OMS declarou que a variante Ômicron pode significar o fim da Pandemia na Europa. O que me faz confirmar uma hipótese da qual tenho falado nesses 2 anos, a de que o ciclo de vida do vírus poderia ser um ciclo de Marte, ou seja, um ciclo de força que encontra seu início, apogeu e fim, num período de 22 meses. Aos cientistas que leem este texto neste momento, adoraria trocar uma ideia sobre este tema. 

MARTE EM CAPRICÓRNIO EM 2022

Neste ano, Marte em Capricórnio também se encontrará com Plutão e esta aproximação está prevista para aproximadamente entre 24.02.22 a 05.03.22. 
Como Marte é o deus da guerra e Plutão deus de morte e transformação, para os dias ao redor destas datas espera-se discórdia, conflito, tensão, turbulência, ataques, violência, temas ilícitos ligados a drogas, sexo, pedofilia e mesmo guerras. 
Ontem mesmo, quando da entrada de Marte em Capricórnio, o Papa Bento XVI admitiu que participou de reunião dedicada a padre pedófilo (Plutão) na Alemanha, pedindo perdão aos fiéis. 
Na manhã de hoje, em Lua Minguante, acordamos com a notícia de que o belicoso (Marte) Olavo de Carvalho, "o senhor que dava ideias" para o governo (Capricórnio) atual do Brasil, morreu nos EUA.

POSSIBILIDADE DE CONFLITO

Ao lado de Plutão, o "deus da guerra" poderá fazer estragos, chacoalhar relações e abalar países. Por isso os conflitos entre Rússia e Ucrânia e as demonstrações de força da China sobre Taiwan e Hong Kong poderão se mostrar mais evidentes. 
A questão é que com Plutão em jogo, da mesma forma que haviam informações fora do nosso alcance, como na época do início da Pandemia, também agora há uma série de dados que estão indisponíveis para a sociedade de modo geral, pois com Plutão, estamos falando de sigilos, segredos e altas esferas de poder. E uma série de negociações e tensões devem estar acontecendo neste exato momento, mas só saberemos sobre suas repercussões em breve. 
A propósito, imaginando que ambos os planetas estão em Capricórnio e sabemos que guerras de um modo geral fazem economias ressurgirem como uma verdadeira fênix, não seria difícil imaginar que alguns conflitos pelo mundo estariam agendados em nome da recuperação financeira de alguns países. A guerra da Síria foi um exemplo disso. 

ABALOS ECONÔMICOS

Outro tema que Marte e Plutão em Capricórnio devem tocar são as economias mundiais. Para o período sugerido há a possibilidade de quebradeiras, desestabilização dos mercados financeiros e até mesmo a desvalorização das moedas. Especialistas em finanças sugerem que, ainda neste ano, algumas moedas podem perder drasticamente o seu valor e poder de compra. 

Em nossas VIDAS PESSOAIS isso pode significar notícias de dívidas, cobranças, a acentuação da pobreza, desemprego e até mesmo compulsões e colapsos mentais, uma vez que o deus do inconsciente profundo (Plutão) estará lado a lado com o deus da ação (Marte). Fato é que a união destes "deuses" não é notícia auspiciosa desde os tempos do Olimpo. Que estejamos portanto alertas! 

MAS NÃO HÁ APENAS SOMBRAS PELO CAMINHO...

Quando Marte está em Capricórnio, está em um signo de exaltação, por isso pode funcionar de maneira eficiente, calculista e focada, alcançando bons resultados. No signo da cabra que sobe a montanha, Marte é ambicioso e trabalhador. Sério, ele delimita suas metas, concentra seus esforços e constrói seu patrimônio com calma e controle. Organizado, orgulhoso, silencioso e responsável torna-se um chefe frio que alcança seus objetivos tendo domado seus instintos. Se Marte é a maneira como vamos para a "guerra" do dia a dia, em Capricórnio nós podemos muito, desde que sejamos conscientes de nossas potências, ambições, mas também dos impactos de nossas ações. 
Além disso, como Plutão é deus também de renascimento, há a chance de recebermos notícias de curas milagrosas para o período. E que assim seja!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana



Diário da Astróloga 24.01.22: Marte entra em Capricórnio marcando um dos momentos mais tensos do semestre! De seu encontro com Plutão podemos esperar violência, guerra, abalos econômicos e muito mais. Assista ao vídeo para entender porque Bento XVI e Olavo de Carvalho entram no pacote. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS:  Foto de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrólogo #MapaAstral #Signos #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #Arquétipo #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsão #YouTuber | #previsão2022 #Ucrânia #Rússia #China #BentoXVI #pedofilia #OlavodeCarvalho #economia #inflação #marteemcapricórnio #conflito #Putin #guerra #bolsadevalores #pobreza

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas