domingo, 9 de janeiro de 2022

Sobre o dito e o não dito...

A frase do filósofo francês nos faz pensar. Esta será uma semana intensa e aquilo que será dito ou não dito tem o seu peso. Especialmente se dito ou não dito por alguém cheio de poder como Plutão, ator principal da semana que se inicia. 
Nos vemos amanhã para falarmos sobre o CÉU DA SEMANA. A todos uma boa noite de descanso e acolhimento, especialmente às famílias vítimas das chuvas e enchentes no Brasil.
Contem comigo!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: A Astróloga
#alinemaccari #astrologia #astróloga #mapaastral #signos #zodíaco #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão | #Capricórnio  #previsão2022 #júpiterempeixes #VênusRetrógrada #VênusemCapricórnio #crush #frases #frase #filosofia #Sartre #enchente #capitólio #chuva

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas