domingo, 12 de dezembro de 2021

Sobre sonhos...

No céu, entre 11 e 13.12, o Sol em Sagitário forma um aspecto desafiador com Netuno em Peixes. Isso pode se traduzir em sonhos, fugas, enganos ou erros de cálculo. Mas o que somos nós sem os nossos sonhos? Fernando Pessoa nos traz uma linda resposta. Pois que possamos sonhar, mas também realizar. E assim que a quadratura passar, certamente será mais fácil.
Ah! No céu de hoje também temos a Vênus e Plutão conjuntos em Capricórnio. Ou seja, há muito o que se falar de amor. Para saber mais clique link do vídeo que segue na BIO
Nos vemos novamente nesta segunda-feira para falarmos sobre o CÉU DA SEMANA e as tendências astrológicas para os próximos dias. A todos um ótimo domingo!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: A Astróloga
#alinemaccari #astrologia #astróloga #mapaastral #signos #zodíaco #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão |  #amor #amoresexo #relacionamento #crush #autoestima #amorpróprio #trabalho #crush  #fimderelacionamento #relacionamentoabusivo #sonho #namoro #fernandopessoa #frase

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas