quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Preparação para o Eclipse

Diário da Astróloga: 01.12.21 | Não há nada mais importante acontecendo no céu desses dias que Netuno voltado ao seu movimento Direto, no dia de hoje e o Eclipse Solar em Sagitário, no sábado. De modo que aspectos menores se tornam de fato menos representativos diante da magnitude do que nos aguarda. Sobre o fim da retrogradação de Netuno, eu escrevi ontem. Recomendo que leiam, releia, vejam e revejam o vídeo no canal da @aastrologa no YouTube, porque a partir de agora já não nos cabe mais perder tempo com ilusões. E sobre o Eclipse, dedicarei meu tempo hoje à pesquisa e à produção deste conteúdo que será um dos movimentos planetários mais importantes de 2021. Ômicron que o diga! 
Até lá, o melhor que podemos fazer diante de tantas transformações, desafios e incertezas, é nos mantermos presentes. Diante dos Eclipses não há muito o que fazer, a não ser "ser com o Cosmos". E sabendo que são eventos que mexem profundamente com o macro e o microcosmo, que consigamos nos manter até lá em paz interior, de preferência meditativos e perceptivos da realidade ao nosso redor e dentro de nós. Portanto, esses são dias de preparação para o Eclipse. Amanhã trarei o conteúdo especial sobre o Eclipse Solar que todos estão aguardando. Um excelente dia a todos. E que a frase do brasileiríssimo Machado de Assis seja um farol para o dia de hoje: "Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento."

*Hoje não haverá gravação para o YouTube!

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: Ilustração do escritor brasileiro Machado de Assis
#alinemaccari #astrologia #astróloga #mapaastral #signos #zodíaco #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão | #Sagitário #Eclipse #eclipsesolar #eclipse04.12 #temporadasagitariana #novavariante #omicrom   #novaonda #netunodireto #machadodeassis #frases #ilusão #fé #religião #estadolaico #amor

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas