terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Marte em Sagitário

Diário da Astróloga: 14.12.21 |  Mudança no céu, mudança na Terra! De 13.12.21 a 24.01.22, Marte estará em Sagitário. O deus da guerra simboliza em todos nós a garra, o desejo de luta, a coragem, a sexualidade, a determinação, sendo também o arquétipo do masculino. No 3º signo do elemento fogo, o guerreiro pode se mostrar destemido, otimista e cheio de energia
O que não faz dele necessariamente um vitorioso, pois pode ser tão inquieto e fanfarrão que gasta sua energia, inclusive de maneira irresponsável. 
No sexo, pode ser aquele que se lambuza sem limite, sem se preocupar com outra coisa que saciar o próprio e inesgotável prazer. 
Como Sagitário é regido por Júpiter, o deus do Olimpo, este Marte pode se apegar a alguns dos seus modos de ser e estar e se mostrar superior e moralista e por vezes sem compromisso e aventureiro. Impulsivo, Marte em Sagitário precisa focar o uso de sua brutal energia, do contrário é puro desperdício. 
Marte em Sagitário é ainda o andarilho, o viajante, o atleta, o filósofo, o religioso e o magistrado. 
E se encontra restrições pelo caminho fica enfurecido. Sem traquejo social ou diplomacia, é aquele que tem ares de superioridade, sendo autoritário e dono da verdade. 

PLANETAS EM SAGITÁRIO X NETUNO EM PEIXES
Neste final de semana, quando da tensão entre Sol em Sagitário e Netuno em Peixes, vimos as chuvas descontroladas no Brasil, mais precisamente na Bahia e em Minas Gerais. E também os tornados nos EUA. Fazer previsões seguindo os ciclos da natureza era fácil, até agora. A questão é que eventos fora de época se tornarão cada vez mais comuns no mundo porque são fruto do Aquecimento Global. Portanto, essas catástrofes mencionadas eram imprevisíveis, segundo os especialistas. Mas, talvez pudéssemos enxergá-los na quadratura entre Sagitário (o sem limites) em tensão com Netuno (o senhor das águas). 
Uma boa conversa entre especialistas, que conhecem os ciclos da natureza e os astrólogos, que conhecem os ciclos planetários, poderia ser algo muito proveitoso. Fica o convite de minha parte para uma troca de conhecimentos. 

MARTE X NETUNO
Marte em Sagitário também terá sua quadratura marcada com Netuno em Peixes. E isso deve acontecer entre 08.01 e 13.01.22. Mas, mesmo antes disso talvez já possamos ver os seus efeitos simbólicos. Nesta 5ª toma posse no STF (Sagitário e a Justiça), o mais novo e "terrivelmente evangélico" Ministro (Netuno em Peixes). 
E se na natureza os efeito são devastadores, será diferente na Suprema Corte? Se no céu, justiça e religião não entram em harmonia, pois naturalmente formam uma quadratura, não será diferente na Terra! A não ser que o mundo esteja mesmo andando para trás! E quem sabe depois de voltarmos à Inquisição, vivamos novamente um tempo pagão!

Em nossas vidas pessoais, que apesar dos excessos de Marte em Sagitário, este seja um tempo de estímulo positivo, auto confiança e luta pela vitória. 
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana



Diário da Astróloga 14.12.21: Marte entra no signo de Sagitário (13.12.21 a 24.01.22) e muda de comportamentos a acontecimentos. No vídeo de hoje explico quais são suas principais características, sejam elas luminosas ou sombrias. Além disso, já há eventos acontecendo entre nós com suas qualidades. Estejamos conscientes! E que sua passagem seja de vitórias! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly
#alinemaccari #astrologia #astróloga #mapaastral #signos #zodíaco #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão | #LuaCheia #MarteemSagitário #STF #religião #estadolaico #enchente #emergênciasuldabahia #bahia #minasgerais #tornadoEUA #aquecimentoglobal #clima #meteoroligia #andrétrigueiro #otimismo

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas