quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Saturno x Urano: a última revolução do ano

Diário da Astróloga: 15.12.21 | O ano de 2021 foi marcado por um duelo de titãs no céu. De um lado tivemos Saturno em Aquário e do outro Urano em Touro. Em disputa estavam o novo contra o velho. O quê estes deuses, planetas ou princípios queriam era que nos livrássemos daquilo que é arcaico, rígido, obsoleto, em nome de algo útil, atual, legítimo e fresco em consonância com os novos tempos. Este duelo foi mais enfático por volta de 17/fev, quando se esperava pelo impeachment de Donald Trump nos EUA e que acabou não acontecendo, já que estava há dias de terminar o mandato. 
E por volta de 14/jun, quando Benjamin Netanyahu deixou o governo de Israel após 12 anos no poder. 

Agora, entre 16/dez e 01/jan, Saturno e Urano farão a sua última tensão no céu. Por isso, espera-se pelo fim de algo, pela ruptura de velhos esquemas, sentimentos, padrões e dinâmicas. Será agora a despedida da Rainha? Como este é um acontecimento celeste que invade toda as esferas das nossas vidas, seria interessante percebermos o que precisamos concluir em 2021 para que não tenha uma sobrevida inútil em 2022. E isso na política, na economia, nas religiões, nas empresas... mas também nas famílias, nos nossos relacionamentos amorosos e nas nossas vidas íntimas. O que aconteceu de transformador na sua vida por volta destas datas, em meados de fevereiro e junho? É possível que algo da mesma natureza venha a acontecer ou que o mesmo impulso de ruptura, frescor e novidade venha a nos contemplar. Nesta fase, podemos sair de um emprego sufocante, terminar um relacionamento infrutífero ou abusivo, mudar de país ou até mesmo sair do armário. Este é sem dúvida um ano para romper e mudar. Com Urano em jogo estamos falando de reviravoltas, atitudes chocantes e pequenas revoluções. Já fez a sua este ano? Aproveite os últimos dias do ano para "mudar o mundo", nem que seja o seu mundo particular. Pois essa janela se fecha no 1º dia de 2022.

*A arte que ilustra o texto de hoje é do super uraniano Banksy. O artista que tem sua identidade secreta para o público retratou nas paredes britânicas a Monalisa, de Da Vinci, mandando tudo pelos ares com um a ajuda de artilharia pesada. É isso! Tire a sua bazuca do bolso e seja feliz!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 15.12.21: O último embate entre os titãs Saturno e Urano em 2021 começa amanhã. De 16.12 .21 a 01.01.22 o chamado é para fazermos verdadeiras revoluções, sejam elas coletivas ou pessoais, políticas ou sexuais. Aproveite para se livrar da velharia que te oprime e começar 2022 mais leve, mais você! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: Arte do super Banksy
#alinemaccari #astrologia #astróloga #mapaastral #signos #zodíaco #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão | #revolução #EUA #Banksy #sairdoarmário #saindodoarmário #demissão #fimderelacionamento #relacionamentoabusivo #narcisista #políticainternacional #relaçõesinternacionais #comportamento #revolucionário #manifestação #novidade

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.



Postagens mais visitadas