quarta-feira, 14 de abril de 2021

Vênus em Touro: 14.04 a 08.05

Diário da Astróloga: 14.04.21 | No céu destes dias, crescem as tensões entre Sol e Mercúrio em Áries e Plutão em Capricórnio. 
Conflitos, heróis, bandidos, disputas de poder, interesses obscuros, riquezas e perigos atômicos estão no meio desta disputa arquetípica. No Brasil está aberta a CPI da Covid, o que aumenta e muito a temperatura de Brasília. Na Ucrânia, as tensões desde Janeiro se acentuam. 80 mil soldados russos passaram a ocupar o país vizinho. E os norte-americanos entraram em cena para apoiar os ucranianos enviando dois destróiers ao Mar Vermelho. Tenhamos os olhos também nesta parte do mundo. E por falar em militares, Biden avisa que vai tirar as tropas americanas do Afeganistão. Em se tratando de temas que tratam das riquezas debaixo da Terra, tão típicos de Plutão, o Japão anunciam que vão liberar a água contaminada da usina de Fukushima no mar. O que deixou especialistas de antena em pé. E no Brasil, alguns funcionários do Ministério da Saúde vacinam garimpeiros contra Covid em troca de ouro, afirmam lideranças Yanomamis. 
A mim, me parece que os homens nunca flertaram tão de perto com suas pulsões de morte, sejam elas físicas ou simbólicas. Mas, quando parece que o mundo vai acabar num novo big bang invertido, estrelas nos apontam outras direções, quase como num jogo cósmico de "bate e assopra", em que é preciso ser muito versátil e espirituoso para percebê-lo e aproveitá-lo.

VÊNUS EM TOURO
No céu de hoje a Vênus, deusa do amor, das artes, da beleza, da diplomacia e de alguns benefícios entra em Touro, signo onde está domiciliada. Ou seja, de 14.04 a 08.05 ela estará em casa e portanto fluindo muito bem. No signo da estabilidade e da prosperidade, trabalho, família, beleza e amor são muito importantes. Por isso a Vênus chega para abençoar aqueles que valorizam todas estas esferas da vida. Ou aqueles que precisam aprender a apreciá-las. 

VIDA FINANCEIRA
Com a Vênus em Touro há um gosto típico por gastos, uma vez que este é um dos signos que nasceu para gozar a vida. Sabendo disso, será preciso segurar o bolso em tempos de pandemia. E cuidado para não gastar o que não tem. Para quem tem aplicações, este pode ser um momento de bons rendimentos, sem perdermos de vista uma macro perspectiva que se apresenta com grande instabilidade. Para aqueles que estão passando por dificuldades financeiras, este é um posicionamento favorável que viabiliza oportunidades de trabalho, ganhos extras e o suporte de pessoas próximas, como familiares, amores e amigos.

VIDA AMOROSA
Para os amores este é um posicionamento pra lá de favorável. Ele sugere estabilidade e segurança. Portanto diálogos sob este aspecto são muito mais confiáveis e tendem a apresentar resultados promissores. E para aqueles (muitos) que estão nos sentindo pálidos, fora de forma, exaustos e com a moral em baixa, a entrada da Vênus em Touro favorece o autocuidado, o amor próprio, a beleza, a sensualidade e o prazer.

PARA VIVER BEM...
Touro é um signo ligado à matéria e tudo o que é real, realista, consistente, estável e por isso vive sem grandes sobressaltos. Homens e mulheres com a Vênus nesta posição são pessoas que demonstram amor e cuidado com previsibilidade, segurança e generosidade, pois tem muito a oferecer. Com a Vênus transitando por Touro podemos todos nos sentir mais calmos, amorosos e tentados a tudo o que proporcione o deleite do viver, como comer algo delicioso, apreciar uma paisagem ou fazer amor sem hora para acabar. Como a vida anda muito desafiadora nestes tempos, não desperdice momentos de preguiça e prazer se estes estiverem ao seu alcance. Até mesmo para continuarmos na batalha, precisamos nos abastecer de amor e beleza. 
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Se você o identificar por favor nos avise para que possamos creditá-lo.




Diário da Astróloga: 14.04.21 | Numa semana marcada por tensões com Plutão, tudo fica mais desafiador. Mas, vez por outra o céu alivia a nossa barra. A boa notícia é a entrada da Vênus no signo de Touro, de 14.04 a 08.05. Aproveitemos! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝ 
CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #pandemiabrasil #economia  #CPI #impeachment #Supremo #STF  #militar #conflito #vênusemtouro #amor #finanças #crush #amoresexo #prazer #beleza  #política #ouro #indígena #Rússia #Ucrânia

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas