segunda-feira, 12 de abril de 2021

Céu da Semana 12.04.21 a 18.04.21

Diário da Astróloga: 12.04.21 | E eis que tem início mais uma semana nesta linda bolinha azul. Os próximos dias nos reservam a potência dos novos inícios. Mas quem disse que será fácil? No céu, tensões dos planetas em Áries sobre Plutão em Capricórnio, marcam dias de fortes conflitos. Uma tentação para os tiranos de plantão. Mas também um chamado para os guerreiros e guerreiras que moram dentro de nós!

SEMANA DE LUA NOVA
A semana de Lua Nova chega chegando. Ela se fez no céu do final de semana, mas não foi uma Lua Nova qualquer. Ela foi a primeira de 2021. Falei sobre isso na última sexta(09.04). Sol e Lua finalmente alinhados falam de novos começos ou recomeços sob novas perspectivas. Eis um encontro celeste que representa um excelente momento para plantarmos as sementes que queremos ver crescer de Abril de 2021 a Abril de 2022. Este é um posicionamento que nos enche de entusiasmo, garra, coragem e confiança. Mas que devido aos seus aspectos desafiadores irá também sugerir fortes tensões. Que disse que esta Temporada Ariana seria fácil... especialmente nos seus últimos dias?

LUA EM ÁRIES EM TENSÃO COM PLUTÃO
Desde a noite deste domingo(11), a Lua Nova em Áries forma forte tensão com Plutão em Capricórnio. De um lado do ringue estarão nossos desejos de auto afirmação e do outro fantasmas do passado, tensões ocultas, travas inconscientes e jogos de poder (econômicos e políticos). 
Nos EUA, Biden tenta emplacar uma ajuda de trilhões de dólares ao país. É na semana das desavenças que ele precisará aprovar tal medida junto ao Congresso. Não será fácil, principalmente diante dos aspectos astrológicos que vão se tornando cada vez mais complexos, na medida em que a semana avança... 

VÊNUS X PLUTÃO / ÁRIES-TOURO
Esta é uma tensão da qual já tratei na semana passada. Mas elas ainda se estende até 14.04. Portanto afetos e finanças também estão em desafio com Plutão. Em jogo estão grandes negociações e grandes amores. Ambos estarão sendo pressionados por forças poderosas que podem nos tirar do prumo, fazendo perder a lógica e a moral. Respiremos fundo antes de tomarmos decisões de longo prazo. E por falar nos romances, nem só de discórdia vive o homem. De 14.04 a 08.05 a Vênus sai de Áries e entra em Touro, seu domicílio. Uma ótima notícia para quem finalmente poderá apaziguar os ânimos a dois.

SOL NA BOA COM MARTE
O astro rei estará em ótima parceria com o deus da ação de 11.04 a 16.06. Este é um grande estímulo para todos nós. Atletas, heróis e guerreiras se sentirão especialmente mais fortes, energizados e afirmativos. Nada como uma dose extra de energia e vitalidade para darmos conta das batalhas que nos esperam. Estava mesmo na hora ligarmos o "turbo"! Mas este mesmo Sol irá se indispor com Plutão. Ou seja, se por um lado ganhamos autoconfiança, por outro seremos mais exigidos!

SOL X PLUTÃO
Eis um dos maiores desafios da semana. De 13.04 a 19.04, o Sol estará em tensão com Plutão. Ou seja, a partir de 4ª, o que já estava agitadíssimo ganha profundidade, dramaticidade e aceleração. Nestes dias, as tensões, desde a vida pessoal até vida coletiva, poderão se agravar e muito, com algumas notas de violência pelo caminho. Portanto, cuidado! Com Áries, o signo do "militar", mais tensionado que nunca, será interessante acompanhar as notícias para ver como suas batalhas se desenrolarão, não apenas no Brasil, mas no mundo. 


MERCÚRIO EM TENSÃO COM PLUTÃO
Pra fechar esta semana de fortes emoções, como um filme de ação sem pausa, Mercúrio, o senhor das notícias, será o 3º planeta a se indispor com Plutão (16.04 a 19.04). Portanto, colegas repórteres... preparem-se! O próximo final de semana poderá ser um plantão daqueles! Confusão, briga, discórdia, fake news, injúria, calúnia, difamação, palavrão, tiro, porrada e bomba farão parte da 6ª em diante. Como Mercúrio é o mensageiro e Plutão, o deus da morte, notícias de despedidas estarão no nosso radar, entre elas o esperado funeral do Príncipe Filipe, em Londres. Mas outras notícias desta natureza, bastante significativas para a vida pública, também poderão estar no meio de nós. 

Mais uma semana de incertezas, viradas de jogo, mudanças de rota e novos destinos. Em meio ao caos que se apresenta, fluímos com ele ou somos engolidos por ele. O mundo está em destruição e reconstrução, neste exato momento. E os planetas em Áries versus Plutão em Capricórnio serão os combustíveis das nossas sagas. Que a coragem, que existe dentro de cada um de nós, supere o medo! O "Olimpo" será dos valentes, jamais dos omissos!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Se você o identificar por favor nos avise para que possamos creditá-lo.




Diário da Astróloga: 12.04.21 | Bem vindos a mais uma semana. No vídeo de hoje falo sobre os aspectos astrológicos mais importantes para os próximos dias. Iniciamos um novo ciclo lunar! Portanto estamos prontos para as batalhas que devemos travar. Há muitos desafios entre os planetas em Áries e Plutão em Capricórnio. Mas, que não nos falte coragem. Boa semana guerreiras e guerreiros! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝ 

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #covidbrasil #pandemiabrasil #autoritarismo  #economia #vacina #CPI #impeachment #Supremo #STF #coragem #esperança #luanova #luanovaemáries #áries #Biden #principefilipe #guerreiro #herói #conflito #atleta 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas