terça-feira, 9 de novembro de 2021

Mercúrio x Saturno

Diário da Astróloga: 08.11.21 | "Enfrentaremos a força física com a nossa força moral." A frase, de Martin Luther King,  homem negro, pastor batista, ativista político e líder do movimento dos direitos civis nos EUA cabe em qualquer tempo e lugar. Mas nestes anos e especialmente nesses dias, pode nos servir como o mais luminoso farol. No céu, de 09 a 11.11, Mercúrio em Escorpião forma uma quadratura com Saturno em Aquário. 
Em Escorpião, estamos falando em transformação, mudança, morte, destruição e reconstrução. E como estamos tratando de Mercúrio, deus da palavra, uma frase pode levantar ou destruir comportamentos e situações. 
Com Saturno em jogo, um deus que nos fala de princípios éticos e coletivos especialmente em Aquário, não há como agir senão dentro de um campo moral.
Portanto, se queremos mudanças e vitórias, precisamos lutar usando a arma que vibra mais alto, de maior frequência energética. Que mudança queremos ver se não somos nós a mudança? É por isso que quem esbraveja se apequena. E quem dá o exemplo, respeita e dialoga, se agiganta! 

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana




Diário da Astróloga 09.11.21: Mercúrio x Saturno: A palavra e a moral numa mensagem para o dia de hoje. Façam suas reflexões! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: Ilustração de Martin Luther King
#alinemaccari #astrologia #astróloga #mapaastral #signos #zodíaco #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão | #escorpião   #MarteemEscorpião #LuaNova #luacrescente #CPI #MercúrioemEscorpião #VênusemCapricórnio #Eclipse #luanovaemescorpião #resiliência #regra #moral #ética #MartinLutherKing


* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem  correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho. 




Postagens mais visitadas