sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Mercúrio oposto a Urano

Diário da Astróloga: 12.11.21 | Outro dia falei sobre a nova expressão da moda, vinda da gringa, é claro: PLOT TWIST. A expressão, significa uma mudança radical na direção esperada ou prevista nos roteiros de filmes, sérias, jogos ou qualquer outra narrativa da indústria cultural. É uma prática para manter o público vidrado na trama, surpreendendo-o com revelações mirabolantes. Pra mim, PLOT TWIST não é apenas o nome da moda, mas um princípio uraniano
Urano é o planeta das reviravoltas, surpresas, sinônimo de imprevisibilidade e acidentes, com mudanças nos roteiros das nossas vidas de uma maneira completamente inesperada. 
É por isso que é tão difícil fazer previsões com Urano em jogo, porque quando ele aparece no mapa ou no céu, há um ingrediente desconhecido e se for conhecido, não tem graça! Acaba a divina surpresa! Essas reviravoltas não são necessariamente ruins. São reviravoltas, apenas isso! E elas acontecem, pelo menos com a minha prática de análise de alguns bons anos, a pessoas que precisam levar uma sacolejada da vida, para saírem de suas zonas de conforto ou de suas máximas inúteis. Há pessoas cheias de certezas estúpidas na vida, outras que morreram e esqueceram de cair, e outras que estão à beira do precipício, mas são salvas por um unicórnio. Eis a beleza da vida! 

Para mim, PLOT TWIST rima com Urano, mas também com chiclete. Não parece!? Que tal um PLOT TWIST sabor "maracujá refrescante"? Ou quem sabe um outro sabor, "fígado com jiló"? E outros com sabor de "beijo na boca"? A vida é uma caixinha de surpresas e esta é uma das graças de estarmos vivo!

MERCÚRIO X URANO
Entre os dias 12 e 14.11 Mercúrio em Escorpião formará uma oposição a Urano em Touro. Ou seja, tem PLOT TWIST à vista! Pode ser na política ou na economia, afinal em Escorpião, a notícia pode abraçar o poder, os poderosos e as finanças. Mas também pode ser sobre ilícios, sexo, drogas e qualquer outra coisa considerada ilegal ou imoral. 
Com Touro em jogo estamos novamente falando de recursos financeiros, portanto podemos esperar por reviravolta nas bolsas de valores, nos processos de compra e venda, incorporações, fusões, grandes negociações... 
Mas também podemos falar de algo que acontece no seio do lar, abalando a sagrada estrutura familiar e em vários momentos revelando altas hipocrisias domésticas. Esta será uma configuração astrológica que terá o impacto de uma notícia reveladora, especialmente para os nativos ou pessoas com aspectos importantes nos signos fixos: Aquário, Leão, Touro e Escorpião. Para quem tem medo das cenas dos próximos capítulos, não vai adiantar se esconder de baixo da cama. Para quem flui com o universo na sua sábia trama, com confiança e alguma leveza, aproveitemos esse PLOT TWIST dos céus. Qual o seu sabor favorito? O meu tem sabor de sexta-feira! Sextemos David!

*E por falar em PLOT TWIST... semana que vem tem Eclipse Lunar, na sexta (19.11), no eixo Touro-Escorpião! Não percam os próximos textos e vídeos! Um bom final de semana a todos!

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 12.11.21: Final de semana de grandes reviravoltas nas séries das nossas vidas. Preparados? Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: O Davi de Michelangelo ilustra o texto de hoje todo pop, mascando chiclete! Na história de Davi sua vitória foi um verdadeiro Plot Twist!!!
#alinemaccari #astrologia #astróloga #mapaastral #signos #zodíaco #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão | #escorpião   #MarteemEscorpião #Eclipse #reviravolta #roteiro #plottwist #série #daviegolias #mudança #supresa #acidente #zonadeconforto #michelangelo #roteirista #sextamos

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.



Postagens mais visitadas