segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Céu da Semana: 15.11.21 a 21.11.21

Diário da Astróloga: 15.11.21 | E eis que tem um início uma semana cheia de acontecimentos celestes e reviravoltas terrenas. Entre um grande número de aspectos importantes, estaremos diante de um Eclipse que acontece na sexta-feira(19)! E se tem Eclipse, um dos eventos astrológicos mais inquietantes e transformadores, com certeza estamos diante de uma semana especialíssima. Bem vindos!

SOL X JÚPITER
Entre os dias 14 e 16.11 o Sol em Escorpião forma uma quadratura com Júpiter em Aquário. Sob esta configuração, alguns de nós, especialmente quem tem aspectos importantes em signos fixos (Aquário, Leão, Touro e Escorpião), poderão se sentir auto confiantes, cheios de auto estima. Mas é preciso tomar um certo cuidado para não exagerar e transparecer um arrogância que no fundo não existe.

SOL + PLUTÃO
Entre 15 e 17.11 o Sol em Escorpião formará um sextil (aspecto fluente) com Plutão em Capricórnio. O que sugere uma oportunidade de trabalho e transformação, especialmente em se tratando da área profissional. Quem sabe não é agora que surge aquela vaga que você estava procurando!? 
Este também pode ser um aspecto muito favorável para quem está fazendo tratamentos de saúde, visando a CURA, uma palavra tão plutoninana, especialmente quando em bom aspecto.

MARTE X URANO
Este é 1º aspecto de grande tensão da semana e estará ativo entre 16 e 18.11. Com Marte em Escorpião em oposição a Urano em Touro, podemos ver acidentes, ações violentas, radicais, mas também libertadoras. Serão dias em que iremos sentir um grande desejo de nos vermos livres de certas amarras. E uma sexualidade reprimida é uma delas. Você tem vivido a sua expressão sexual como lhe é natural? Eis mais alguns bons dias do ano para "sairmos do armário". 

MERCÚRIO + NETUNO
Mercúrio em Escorpião forma um trígono, um aspecto fluente com Netuno em Peixes entre 17 e 19.11. Um momento de paz mental, bom para a introspecção, a intuição e o encontro com emoções profundas e apaziguadoras. Quem sabe não se torna um ótimo momento de meditação pré Eclipse?

ECLIPE LUNAR
Na sexta-feira (19) acontece o Eclipse Lunar, no eixo Touro-Escorpião. O evento será por volta das 6h (horário de Brasília) e incide sobre os últimos graus destes signos, embora venha a afetar novamente todas as pessoas com aspectos importantes nos signos fixos (Aquário, Leão, Touro e Escorpião). 
Os Eclipses são temidos, desde os tempos antigos, por serem eventos celestes que anunciam catástrofes, mortes e reviravoltas. 
Como estamos falando de Escorpião, signo de morte e renascimento, este pode ser um Eclipse de grande impacto, marcado por grandes acidentes, desencarnes em massa ou a morte de algo ou alguém muito simbólico que sinalize o fim de um tempo. Será agora a vez da taurina, Rainha Elizabeth? Como o assunto pede uma análise mais aprofundada, não percam texto e vídeo especiais que irei publicar ainda esta semana.  

MERCÚRIO X JÚPITER
O Mercúrio que se fez introspectivo antes do Eclipse, agora se faz mensageiro logo após o grande evento celeste. Com Mercúrio em Escorpião em quadratura com Júpiter em Aquário de 19 a 21.11, há algo que precisa ser anunciado a um grande número de pessoas. Será neste dia o anúncio de algo grande que aconteceu durante o Eclipse? Jornalistas, prepararem-se para um possível PLANTÃO no final de semana! 

SOL EM SAGITÁRIO
A semana, cheia de grandes eventos celestes e reviravoltas de tirar o fôlego, finaliza a Temporada Escorpiana e abraça o início da Temporada Sagitariana, no domingo(21). Será o fim de um mês marcado por mortes reais e simbólicas, além de profundas transformações dentro de nós, para embarcarmos no início de uma nova jornada, desta vez otimista, cheia de fé, aventura e crescimento pessoal. 

Dentro deste ano de 2021 esta poderá ser uma semana memorável. Um Eclipse no eixo Escorpião-Touro com vários planetas importantes envolvidos não se fará pequeno aqui em baixo. Se acontece no Macrocosmo, reverbera no Microcosmo e isso deve se desenvolver como em raros momentos, especialmente porque tem em jogo alguns planetaços como Júpiter, Saturno e Urano. 
É tempo de nos despedirmos do velho e abraçarmos o novo. E que tenhamos a capacidade de olhar para frente. Como dizia o sábio mestre Chico Xavier, "Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas é possível começar de novo e fazer um novo fim."
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 15.11.21: Bem vindos à última semana da Temporada Escorpiana. Esta será marcada por um Eclipse Lunar no eixo Touro-Escorpião. Podem ser dias de grandes mudanças, mortes físicas e simbólicas, mas acima de tudo de transformações! Assista no vídeo de hoje esta e outras perspectivas astrológicas para os próximos dias, como a auspiciosa entrada do Sol no signo de Sagitário! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
➡️Aline Maccari Veste Mai & Mai

O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly
#alinemaccari #astrologia #astróloga #mapaastral #signos #zodíaco #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão | #escorpião   #MarteemEscorpião #Eclipse #reviravolta #mudança #supresa #acidente #zonadeconforto #rainha #EclipseLunar #Eclipse19deNovembro #morte #desencarne #ChicoXavier #Sagitário 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.



Postagens mais visitadas