sexta-feira, 20 de julho de 2018

Pra quê melhorar se a gente pode piorar?

"Pra quê melhorar se a gente pode piorar?" Eis o meu bordão, aliás devidamente patenteado, ninguém mais pode usar! Nessa frase há algo tão trágico e tão cômico, que nos faz rir do nosso próprio ridículo, diante das piores desgraças que possam nos acontecer. Com o SOL EM CÂNCER e a LUA CRESCENTE EM ESCORPIÃO, nossos sentimentos se expandem e alcançam o ápice dos dramas, das reclamações, dos escândalos, dos choros intermináveis, dos soluços na madrugada, das chantagens emocionais.
É de partir o coração! E é justamente quando a gente se percebe indo ao extremo do nosso sentimentalismo que nos damos conta do quanto podemos ser patéticos. Mas, com o céu nessa aliança emocional profunda, também não há muito como controlar esse mar de emoções. Então depois de chorar rios de lágrimas, o melhor é rir de si mesmo e tocar o barco pra frente.
Até amanhã, quando a Lua entrar em conjunção com JÚPITER, o planeta dos excesso, aí sim é que a coisa pode pior, se tornar ainda mais intensa. Então se tiver DRs agendadas para hoje e amanhã pode riscar da agenda por que não vai funcionar. O risco de sermos muito pouco objetivos e de irmos muuuuuito além do necessário é certo. 
Por outro lado, em caso de dramas reais, de fatalidades que possam estar acontecendo nesse momento em nossas vidas, o aspecto Câncer-Escorpião também promove milagres, pois ele nos ajuda a encontrar forças do aquém do além para superarmos desafios extremos. E é de fato incrível como nós podemos ser fortes e nos reinventar nas situações mais desafiadoras. A Lua em Escorpião nos leva até os nossos infernos emocionais pessoais, nos sentimos completamente sem saída, tocamos o fundo do poço e lá no fundo, bem no fundo, damos aquele impulso com as pernas para o alto e voltamos à superfície renascidos, aprendendo que "o que não nos mata, nos fortalece". 
Aliás, eis os dois lados de um mesmo aspecto. Mas, tanto numa situação quanto noutra, tenha certeza que JÚPITER estará lá para tomá-lo de fé e otimismo de que as coisas se acertarão. Sim, as coisas se acertarão!
Aline Maccari

Para fazer a análise do seu mapa astral e entender melhor as mudanças pelas quais você está passando basta entrar em contato para marcar uma consulta, pelo e-mail: aastrologa@gmail.com  Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga, no Facebook e o Instagram. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A ASTRÓLOGA
#astrologia #astrologa #mitologia #psicologia #esotérico #mistério #esotérico #arquétipo #inconscientecoletivo #mapaastral #signos #planetas #zodíaco #drama #choro #sentimentalismo #chantagem #chantagememocional #bebezão #sensível #dramalhão #drama #júpiter #luaemescorpião #solemlibra

Nenhum comentário :

Postar um comentário