domingo, 6 de fevereiro de 2022

Sobre o saber...

A astrologia, especialmente a partir da contribuição e explicação do mestre Carl Jung, é baseada em arquétipos. Esses "tipos antigos", presentes nos signos, planetas e mitos deveriam servir para ampliar o nosso olhar sobre o outro e o mundo, não para reduzi-lo, de maneira alienante. Na Temporada Aquariana nós abrimos a mente para além do mínimo, de maneira curiosa, generosa e inteligente. Que a frase do junguiano, Carlos Byington, nos seja útil hoje e sempre!
Uma boa noite a todos! Nos vemos amanhã para falarmos sobre o CÉU DA SEMANA!

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS:  A Astróloga
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrólogo #MapaAstral #Signos #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #Arquétipo #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsão #Brasília| #MercúrioRetrógrado #MercúrioDireto #temporadaaquariana #luanova #luanovaemaquário #luacrescente #frase #frases #conhecimento #inteligência #CarlosByington #psicanálise #psicologiajunguiana

*Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário