segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Céu da Semana: 21.02.22 a 27.02.22

Diário da Astróloga: 21.02.22 | 
Bem vindos a mais uma semana no planetinha. Para os próximos dias temos uma balsâmica Lua Minguante e aspectos menores que poderiam fazer desta uma semana tranquila. Entretanto é justamente nestes dias que iremos nos preparar para o explosivo encontro entre Marte e Plutão em Capricórnio que acontecerá em breve
Portanto, que tenhamos cuidado com o que falamos ou fazemos. Pois em alguns dias, tudo poderá encontrar o seu ponto máximo de tensão.

LUA MINGUANTE
A semana será marcada por uma Lua Minguante. Imaginando que estamos na Temporada Pisciana, este pode ser um bom momento para tratamentos de saúde e intervenções cirúrgicas. 
Entretanto, em se tratando das chuvas que assolam o Brasil, este ainda pode ser um período muito difícil, devido à contabilização do número total de vítimas dos eventos climáticos.

MARTE + VÊNUS
Na semana passada falei sobre a união de Marte e Vênus em Capricórnio, unindo amor e paixão e a possibilidade de nos darmos muito bem nos relacionamentos, nos negócios, conquistando inclusive novas oportunidades profissionais. Esse movimento continua no céu até o dia 12/03. Portanto, aproveitemos! Na semana passada houve uma queda na cotação do dólar no Brasil. Esse é um bom sinal relativo a este aspecto que age diretamente sobre a economia.

MARTE + NETUNO
Marte em Capricórnio forma um ângulo harmonioso com Netuno em Peixes entre 22 e 25/02. Sabendo que Marte é o deus da ação e Netuno da espiritualidade, tudo o que for feito com amor e fé terá melhores resultados. Um ótimo aspecto para meditação, oração e o fazer artístico. Não faltará inspiração!

VÊNUS + NETUNO
Como Marte e Vênus seguem de mãos dadas no céu, se um se alinha a Netuno, o outro também. E nesse encontro Netuno lembra a objetiva deusa do amor, no ambicioso signo de Capricórnio, que há mais nas relações que apenas compromissos, regras, status e preocupações financeiras, sociais ou profissionais. Como cantava Raul Seixas, "Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade." E sonhando juntos os casais poderão ir mais longe.

PLUTÃO + NODO NORTE EM TOURO
Plutão em Capricórnio e o Nódulo Norte em Touro mantém no céu uma formação favorável até 24.02., como dito na semana passada. 
Apesar do ângulo ser favorável, que ajuda na economia, por exemplo, Plutão é sempre uma figura temível. Por isso é preciso ter sempre muito cuidado com ele. E agindo sobre os signos de Terra, eles irão incidir sobre as riquezas e a materialidade do mundo. O que pode ser bom e mau, a depender de algumas experiências. Como vimos, o dólar baixou no Brasil. Em compensação, quantas pessoas perderam seus pertences nesses últimos dias nas tragédias com as chuvas e tempestades, especialmente no Brasil e na Europa?

MARTE + PLUTÃO A CAMINHO
Marte em Capricórnio ainda está distante de Plutão. A tensão aumenta no final de semana. Até lá poderemos ver uma escalada, um crescente. Para mim as datas entre 24.02 e 05.03 são as mais desafiadoras. Anotem na suas agendas!!! Eis um tema do qual iremos falar em mais detalhes durante a semana, imaginando que esse é o encontro mais explosivo dos últimos 2 anos. Portanto continuemos atentos ao que acontece na Ucrânia. Mas além deste há outros 28 conflitos ativos no mundo. Que tenhamos olhos e ouvidos para além do que apresenta a mídia. 

MERCÚRIO X URANO
As dificuldades que serão enfrentadas na próxima semana com a tensão entre Marte e Plutão poderão ter parte de suas raízes neste semana, observadas na má posição entre Mercúrio em Aquário e Urano em Touro de 23 a 25/02. Com esta quadratura, podemos agir de maneira precipitada, ansiosa e verbalmente agressiva, colocando a perder alguns acordos diplomáticos. E com Urano em cena, o jogo pode mudar de uma hora para outra. É como se estivéssemos num bom caminho para uma negociação, até que alguém dê com a língua nos dentes e cometa um sincericídio. 

A semana se mostra relativamente tranquila. O que me preocupa realmente é a conjunção entre Marte e Plutão em Capricórnio à partir do final de semana, pegando toda a semana que vem. Sabendo disso, que a gente comece a desarmar bombas desde já. E que a Lua Minguante acalme os ânimos dos encrenqueiros de plantão!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 21.02.22: O bicho vai pegar do final de semana para a semana que vem, quando Marte e Plutão se bicarem em Capricórnio. Por isso, podemos esperar por uma escalada de violência essa semana. E serão os aspectos menores destes dias que nos ajudarão a chegar lá. No vídeo de hoje falo das perspectivas astrológicas para o céu de 21 a 27/02. E sobre como podemos aproveitar as melhores configurações. Uma ótima semana a todos! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS:  Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrólogo #MapaAstral #Signos #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #Arquétipo #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsão #Terapia | #eleições2022 #Ucrânia #Putin #China #Eunice #Petrópolis #Dólar #Economia #Conflito #LuaMinguante #MudançasClimáticas #amoresexo #crush #mercadofinanceiro #saúde

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas