segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Céu da Semana: 07.02.22 a 13.02.22

Diário da Astróloga: 07.02.22 | Bem vindos a mais uma semana! De 7 a 13.02 teremos a força da Lua Crescente, Marte livre para agir e as notícias de Mercúrio conjunto a Plutão em Capricórnio. Eis um período super produtivo, para se trabalhar e alcançar bons resultados.

LUA CRESCENTE
Na semana passada tivemos a Lua Nova em Aquário, coincidindo com o Ano Novo Chinês, o Ano do Tigre. Uma excelente oportunidade para começarmos novos projetos. Espero que todos tenham plantado suas sementes, para que possamos vê-las crescendo ricamente em Touro esta semana e finalmente sendo colhidas na semana que vem, com a Lua Cheia em Leão no dia 16.02.

MARTE NA BOA COM URANO
Marte em Capricórnio fará esta semana um aspecto muito positivo (trígono) com Urano em Touro de 07 a 09.02. Dois planetas que atuam sobre signos do elemento terra nos falam de materialidade, trabalho, recursos, dinheiro e patrimônio. Isso significa que a partir dos nossos esforços, nossos projetos podem tomar corpo, ganhar vida e sair do papel. Especialmente se forem projetos originais, criativos e inovadores, como Urano gosta. Para quem quer e precisa colocar a mão na massa, de hoje a quarta serão os dias mais produtivos. Aproveite esse impulso!

MERCÚRIO + PLUTÃO EM CAPRICÓRNIO
Nesta semana Mercúrio se encontra pela última vez com Plutão. Como ele foi e voltou em Retrogradação desde o ano passado, o deus mensageiro se uniu ao deus dos submundos primeiramente em 30.12.21, retrô em 29.01.22 e agora ele finaliza este processo entre 09 e 12.02.22. 
Entretanto, desde o final de semana já estamos ouvindo notícias com a carga arquetípica destes planetas envolvidos. 

MENINO MARROQUINO: Com Mercúrio que é o deus menino e Plutão sendo transmutação, vimos o garotinho marroquino, preso no poço profundo (Hades), sendo resgatado (renascimento) e morrendo assim que chegou ao hospital (finitude). 

BIDEN X ISIS: Outra notícia que nos chegou foi a morte de um dos líderes do Estado Islâmico na Síria. A ação de Biden sobre o terrorista de nome impronunciável é uma notícia plutoniana que entre outras repercussões visa mostrar o seu poder em meio à crise na Ucrânia. Biden disse: "Nós vamos buscá-los e encontrá-los". Mas o grupo terrorista que há tempos não age sobre o ocidente pode desejar vingança nos próximos dias. E uma resposta violenta poderá ser sentida.

RAINHA DA INGLATERRA: Uma última notícia que envolve os poderosos (Plutão) é o anúncio da Rainha Elizabeth, em sem aniversário de 70 anos de reinado, afirmando que deseja o reconhecimento de Camilla como "rainha consorte" de Charles, futuro rei da Inglaterra. Ao que parece ela já está preparando o terreno para uma transição. 

Em nossas vidas pessoais este será um encontro planetário que nos fala de algo na mesma profundidade. E é sobre isso que eu trato num conteúdo especial esta semana! Não percam!

PLUTÃO + NODOS LUNARES
Nesta mesma semana, Plutão em Capricórnio fará um trígono, aspecto fluente, com o Nodo Norte em Touro. E o mesmo céu que pede de nós transformações com o encontro entre Mercúrio e Plutão, nos ajudará a concretizar as mudanças que tanto desejamos, especialmente no campo material, uma vez que estamos novamente falando de planetas em signos de terra. Por isso, aquele que estiver atento, forte e determinado pode produzir transformações incríveis em suas vidas, especialmente aquelas que terão boa repercussão no futuro, pensando a longo prazo.

No céu do momento temos aspectos transformadores, entretanto em excelentes alianças. APROVEITE! Além disso não teremos planetas retrógrados até o final de Abril. Ou seja, esta é a janela ideal para fazemos planos e colocá-los em ação com mínimas chances de erro, engano ou desistência. Não perca esta chance! Como se vê no ditado popular: "Sorte é estar pronto quando a oportunidade chega."
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana




Diário da Astróloga 07.02.22: Bem vindos a mais uma semana. Os aspectos dos próximos dias nos falam de energia e fôlego para muitas realizações. Além disso Mercúrio e Plutão fazem conjunção em Capricórnio. Serão dias de notícias que anunciam grandes transformações ao nosso redor e em nossas vidas. Aproveite! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS:  Foto de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrólogo #MapaAstral #Signos #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #Arquétipo #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsão #Terapia| #previsão2022 #nodoslunares #temporadaaquariana #economia #trabalho #eleições #marteemcapricórnio #LuaNova #Luacrescente #MercúrioDireto #Notícia #rainha #EstadoIslâmico #MeninoMarroquino #sorte

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.





Postagens mais visitadas