segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Céu da Semana: 23.11 a 29.11 . Seguindo em frente

Diário da Astróloga: 23.11.20 | Bem vindos a mais uma semana, desta vez sob as bênçãos da Lua Crescente, de 23.11 a 29.11. Portanto, sigamos em frente! Para os próximos dias teremos Mercúrio o deus mensageiro, em muito bons aspectos, podendo trazer boas notícias. Embora no amor, possamos viver algumas reviravoltas. Além disso, Netuno volta ao seu movimento Direto. Sem dúvida uma semana também para nos prepararmos para o Eclipse que acontecerá na próxima segunda-feira (30). 

LUA-MERCÚRIO-NETUNO
A segunda começa com a boa relação entre a Lua e Mercúrio trazendo fluência para os sentimentos e produzindo bons contatos. À tarde a mesma Lua se encontra com Netuno, podendo nos deixar letárgicos, vagarosos, propensos à contemplação. Talvez não fosse o melhor posicionamento para uma segunda-feira, afinal é o início da semana, onde supostamente deveríamos começar com todo o fôlego. Mas se por ventura se sentir "noutro mundo", não se culpe. Se puder se entregar a conteúdos artísticos e criativos, aproveite! Às vezes é por meio de bons insights, advindos de momentos de paz e beleza, que naturalmente conseguimos encontrar boas soluções.

MERCÚRIO: BOAS NOTÍCIAS
Entre terça e quarta-feira, o deus da comunicação estará em bom aspecto com Netuno. Um excelente momento para dar e receber boas notícias. Principalmente se forem conteúdos que flertem com algo inspirador, curativo, compassivo e religioso (dentro de um sentido amplo de reconexão).
Entre quinta e sexta-feira, Mercúrio em Escorpião formará um excelente aspecto com Plutão em Capricórnio podendo revelar informações ou dados importantes, desde algo que esteja na esfera dos relacionamentos amorosos, passando pela economia, a política, a ciência até a nossa mais profunda inconsciência. Serão dias de revelações!
Entre sexta e sábado, Mercúrio em bom aspecto com Júpiter em Capricórnio pode trazer notícias auspiciosas, principalmente em se tratando de curas, negócios e viagens.

VÊNUS OPOSTA A URANO
Na quinta-feira, a Vênus em Escorpião, oposta a Urano em Touro, pode se traduzir em reviravoltas, nas finanças e no amor. Gastos inesperados podem surgir, assim como algumas discussões. Durante esta semana irei tratar destas possibilidades de maneira mais aprofundada nos textos e vídeos da "A Astróloga". Não perca! 

NETUNO DIRETO
Depois de 5 meses "andando para trás", finalmente podemos voltar a sonhar. Sim, sonhar! Netuno é o princípio que trata dos nossos sonhos mais profundo, daquilo que toca profundamente as nossas almas. Além de um retorno a sentimentos positivos como a sensibilidade, a compaixão e a benevolência. O tempo presente agradece!

ENFIM...
Dos vários planetas que estavam em movimento retrógrado agora só restará um "caminhando para trás": Urano. O que o céu está nos dizendo é que embora estejamos vivendo momentos muito desafiadores no mundo, com a 2ª onda da Covid na Europa e o aumento no número de casos do Brasil e nos EUA, por exemplo, este deverá ser um período de definições mais claras, onde o destino vai aos poucos se tornando cada vez mais nítido para cada um de nós. A partir desta semana deveremos voltar a uma fluência celeste que tornam os nossos planos mais fluentes e assertivos. Que seja portanto uma semana de resoluções e boas notícias, inclusive para nos prepararmos da melhor maneira possível para o Eclipse da próxima segunda-feira(30.11).  Sigamos em frente!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS:  Banco de imagens


Diário da Astróloga: 23.11.20 | No vídeo de hoje trago as perspectivas para a semana de 23.11.20 a 29.11.20. Para os próximos dias viveremos sob as influências da Lua Crescente. Teremos ainda boas notícias com Mercúrio e seus bons encontros. Vênus pode se estranhar no amor, em oposição a Urano. Mas Netuno finalmente volta ao seu movimento direto. É... sim... finalmente estamos diante de uma semana em que algumas coisas interessantes podem dar certo! E isso é ótimo! Um bom período também para nos prepararmos para o Eclipse de 30.11! Uma ótima semana a todos! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS:  A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #sagitário #signodesagitário #cura #otimismo #fé #aventura #viagem #turismo #boanotícia #blackfriday #eleições #vacina #remédio #tratamento #coragem #netunodireto #segundaondacovid #eclipse #luacrescente

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas