sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Sobre o amor e o futuro

Diário da Astróloga: 04.12.20 | Um dia para falar de amor e de futuro! No céu desta sexta-feira a Lua se fará em Leão à partir das 10h da manhã, aproximadamente. Um momento em que geralmente nos focamos mais em nós mesmos, quem sabe no que chamam de "amor próprio". Mas logo mais, em boa relação com Mercúrio em Sagitário, pode sugerir animação, alegria, bons encontros, sejam reais ou virtuais. Explorar novos lugares de conversa, novos temas, outras maneiras de nos conhecermos a dois pode renovar o espírito dos romances já existentes ou impulsionar novas aventuras. Com a coragem de Leão e a ousadia de Sagitário, não há impedimentos para explorar, avançar mais um pouco e desbravar territórios corpóreos, mentais e emocionais.

Mas em se tratando dos amores, o melhor posicionamento definitivamente nos será revelado no domingo, estendendo-se pela segunda-feira, quando a Vênus em Escorpião formar um excelente aspecto com Netuno em Peixes. Neste encontro a aura do romance volta a reinar. Se já faz algum tempo que o encantamento se perdeu em alguma esquina, talvez seja possível reencontrá-lo neste final de semana. O clima mágico do romance, a paixão, a sedução, a poesia, o encantamento... tudo isso poderá estar entre nós. E isso, sem grandes esforços. Pois com Netuno em jogo, ele nos invade e nos abraça como o abraço mais terno, gentil e saboroso que já tivemos. Quem já ganhou um abraço assim, daqueles que alcança a alma, aconchega o espírito e embaralha perfumes sabe do que o céu está nos lembrando. Todo esse encontro também pode ser brindado pela a arte e a cultura, elementos tão naturais do reino de Vênus, nos fazendo suspirar de beleza! E de prazer! Para os sozinhos, mas não solitários, momentos de contemplação e serenidade também poderão ser uma bênção entre dias tão atribulados.

E por falar em atribulado... falemos agora do futuro. Um futuro não muito distante, mais precisamente daqui uma ou duas semanas. Em breve uma série de movimentos planetários de imensa importância estarão acontecendo. São eles a entrada de Júpiter em Aquário (a cada 12 anos), a entrada de Saturno em Aquário (a cada 29 anos, aproximadamente) e a união destes dois senhores no grau zero do signo do aguadeiro no dia 21 de Dezembro (movimento que acontece a cada 800 anos). Ou seja, este último um encontro raríssimo. E ainda o Eclipse Solar do dia 14 de Dezembro. Ou seja, que aproveitemos as melhores vibrações deste final de semana notadamente suave para nos recompormos para as transformações que nos aguardam em breve. Nas próximas semanas estarei falando sensivelmente sobre cada um destes movimentos planetários e seus imensos impactos em nossas vidas pessoais e coletivas. Até lá, bom descanso! Bom namoro! E um excelente final de semana a todos!

*A imagem que ilustra o texto de hoje é do filme "Azul é a cor mais quente", vencedor de inúmeros prêmios, entre eles a Palma de Ouro, do Festival de Cinema de Cannes. Fica a dica para o final de semana para quem adora a sétima arte. Onde encontrá-lo? Não faço a menor ideia!

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Arte relativa ao filme "Azul é a cor mais quente". Fica a dica para o final de semana.



Diário da Astróloga: 04.12.20 | No vídeo de hoje falo sobre os bons aspectos para o amor neste final de semana. E sobre as grandes transformações que nos aguardam na segunda quinzena de Dezembro, com as entradas de Júpiter e Saturno em Aquário, a Grande Mutação (o encontro de ambos em 21.12) e ainda o Eclipse Solar (14.12). Uauuuuuuu! Quanta novidade minha gente!!! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #sagitário  #luaemleão #romance #relacionamento #crush #casamento #namoro #romantismo #amoresexo #vênusemescorpião #júpiteremaquário #saturnoemaquário #agrandemutação #grandemutação #eclipse #eclipsesolar #previsão2021 #2021 #cinema

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.



Postagens mais visitadas