Mas em se tratando dos amores, o melhor posicionamento definitivamente nos será revelado no domingo, estendendo-se pela segunda-feira, quando a Vênus em Escorpião formar um excelente aspecto com Netuno em Peixes. Neste encontro a aura do romance volta a reinar. Se já faz algum tempo que o encantamento se perdeu em alguma esquina, talvez seja possível reencontrá-lo neste final de semana. O clima mágico do romance, a paixão, a sedução, a poesia, o encantamento... tudo isso poderá estar entre nós. E isso, sem grandes esforços. Pois com Netuno em jogo, ele nos invade e nos abraça como o abraço mais terno, gentil e saboroso que já tivemos. Quem já ganhou um abraço assim, daqueles que alcança a alma, aconchega o espírito e embaralha perfumes sabe do que o céu está nos lembrando. Todo esse encontro também pode ser brindado pela a arte e a cultura, elementos tão naturais do reino de Vênus, nos fazendo suspirar de beleza! E de prazer! Para os sozinhos, mas não solitários, momentos de contemplação e serenidade também poderão ser uma bênção entre dias tão atribulados.
E por falar em atribulado... falemos agora do futuro. Um futuro não muito distante, mais precisamente daqui uma ou duas semanas. Em breve uma série de movimentos planetários de imensa importância estarão acontecendo. São eles a entrada de Júpiter em Aquário (a cada 12 anos), a entrada de Saturno em Aquário (a cada 29 anos, aproximadamente) e a união destes dois senhores no grau zero do signo do aguadeiro no dia 21 de Dezembro (movimento que acontece a cada 800 anos). Ou seja, este último um encontro raríssimo. E ainda o Eclipse Solar do dia 14 de Dezembro. Ou seja, que aproveitemos as melhores vibrações deste final de semana notadamente suave para nos recompormos para as transformações que nos aguardam em breve. Nas próximas semanas estarei falando sensivelmente sobre cada um destes movimentos planetários e seus imensos impactos em nossas vidas pessoais e coletivas. Até lá, bom descanso! Bom namoro! E um excelente final de semana a todos!
*A imagem que ilustra o texto de hoje é do filme "Azul é a cor mais quente", vencedor de inúmeros prêmios, entre eles a Palma de Ouro, do Festival de Cinema de Cannes. Fica a dica para o final de semana para quem adora a sétima arte. Onde encontrá-lo? Não faço a menor ideia!
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa