sexta-feira, 1 de junho de 2018

Hay que endurecerse sin perder la "pantufa"

E então? O Che disse ou não disse? O jornalista Leandro Narloch garante que em todos os livros do guerrilheiro argentino Che Guevara não há nenhuma menção à célebre frase atribuída a ele: "hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás". Enfim.... quem quer que tenha escrito a icônica frase deveria tê-lo feito sob a mesma influência astrológica de um céu como o de hoje.
O que os deuses podem ter sugerido ao autor fantasma na ocasião e a nós nesta sexta-feira é: "tome fôlego meu caro e volte a trabalhar, porque hoje vais colocar a mão na massa sem parar!"
No céu, a deusa da beleza estaria preguiçosa na rede, na praia, na cama se não fosse surpreendida pelo o chefe a gritar, os filhos precisando ir para a escola, o marido perdendo a paciência e as contas a chegar! Vênus em Câncer, a senhora das pantufas, da pipoca e do Netflix forma oposição a Lua, Saturno e Plutão em Capricórnio. É a preguiça de um lado e o senso de responsabilidade do outro. É a vida privada numa ponta e a vida pública na outra. Poderão ser muitas missões difíceis para uma simples sexta-feira! E isso pode dar uma asia daquelas. Já sabendo disso antes colocar o pé na rua de manhã, o bom é cumprir com as obrigações do dia, afinal são três planetas contra um. E retornar ao lar ileso, logo à noite, como se nada tivesse lhe engolido. Que venham as contas para pagar que o bom humor não pode faltar! Hay que endurecerse sin perder la "pantufa"! 

Aline Maccari
*Para fazer a análise do seu mapa astral e entender melhor as mudanças pelas quais você está passando basta entrar em contato para marcar uma consulta, pelo e-mail: aastrologa@gmail.com  Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga, no Facebook e o Instagram. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A ASTRÓLOGA
#astrologia #aastrologa #astrologo #astrologa #mitologia #psicologia #esotérico #mistério #arquétipo #coletivo #incoscientecoletivo #mapaastral #jung #signos #planetas  #zodíaco #gemeos #solemgemeos #venus #câncer #ameliepoulain #cheguevara #netflix #pantufa #preguiça #responsabilidade #saturno #plutão #lua #capricórnio

Postagens mais visitadas