quinta-feira, 14 de junho de 2018

Vênus em Leão: lá vem ela!

A atriz italiana Monica Bellucci tem Vênus em Leão e nós veremos esse mesmo aspecto 13 de junho a 9 de julho/18.  Quem diria ser Bond Girl aos 50 anos de idade. Não é pra qualquer uma. Será a fase "diva"! Auto confiança e sorte no amor!
Quando a Vênus entra no signo de Leão o mundo pára para olhar e morrer de inveja: a estrela chegou! Para quem tem Vênus natal no segundo signo de fogo ou para as demais mortais, o efeito é digamos "intensificador": holofotes seguem seus passos, ventiladores do além balançam suas madeixas ao vento, câmeras registram sua chegada numa saraivada de "clicks"! Afinal, "A Mulher" chegou! Mônica Belucci é dessas cuja Vênus natal se posiciona em Leão, signo regido pelo Sol. Portanto, como não brilhar, simplesmente!? Eu chamo esses trânsito de EFEITO BELLUCCI!
Este posicionamento agita a eles e elas, mas principalmente nós mulheres, podemos nos sentir mais extrovertidas, sensuais, sexuais, cheias de energia e absolutamente exigentes quanto às demostrações e provas de afeto do companheiro. Nobre e generosa no amor, a Vênus leonina prometerá, até o dia 9 de julho, se mostrar cheia de afetos, divertida e dedicada. Só não ouse NÃO lhe dar a devida atenção como retribuição. Da mesma forma que ela é abundante, exige opulência dos súditos. Isso vai desde vinhos e jantares inesquecíveis até o bom gosto de uma frase bem colocada, de preferência em público, com um buque de flores à mão, para que o mundo todo veja, via redes sociais inclusive. Caso contrário a reação pode ser tão dramática e aterradora quanto o último capítulo de uma novela mexicana. Ai de você se não bajular a moça como ELA quer!
Artística, exibida e vaidosa, a Vênus em Leão adora o belo, principalmente quando a bela é ela mesma, em forma de atriz, cantora, pintora, modelo, influenciadora digital, blogueira fitness... ou seja, não se espante se nos próximos dias você sentir que o fluxo máximo da inspiração brotar de seu coração, gabaritando-a a participar da próxima Bienal de Arte de SP ou do The Voice. 
De modo geral, esse posicionamento pode sugerir sorte na vida profissional, no jogo e no amor, e em projetos artísticos. Para quem pensa em trazer herdeiros ao mundo este é um momento especial. Para os homens também é um tempo de virilidade, fertilidade e fortes paixões.
Em caso de excesso de autoconfiança cuidado com conflitos de egos.
Aline Maccari

Para fazer a análise do seu mapa astral e entender melhor as mudanças pelas quais você está passando basta entrar em contato para marcar uma consulta, pelo e-mail: aastrologa@gmail.com  Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga, no Facebook e o Instagram. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A ASTRÓLOGA
#astrologia #aastrologa #astrologo #astrologa #mitologia #psicologia #esotérico #mistério #arquétipo #coletivo #incoscientecoletivo #mapaastral #jung #signos #planetas  #zodíaco #destino #venus #venusemleão #monicabelucci #danielcraig #007 #bondgirl #sexy #sensual #diva #musa #autoconfiança #ego


Postagens mais visitadas