segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

CÉU DE HOJE: mínima de impaciência, máxima de bom humor

Sabe quando você acorda numa segunda-feria bem cedo pela manhã, sem pó de café, sabonete ou paciência? Quando o trânsito é engarrafado por lesmas ressacadas de um domingo chuvoso pós carnaval?
Quando o colega que se esperava chega atrasado para a primeira reunião da semana? Quando o seu computador não quer responder a todos os seus apelos tecnológicos? Então... deixe-me avisar, quando o Sol em Aquário quadra Marte em Escorpião e a Lua em Touro é sinal de mau humor, irritação, atraso, impaciência, dor, desconforto e rabugice. A semana começa com o desejo incontrolável de mandar o pai ou o chefe para o espaço. Nessas horas eu costumo entrar no carro com as janelas fechadas e soltar um grito daqueles. É um mantra! Sim! Pode enviar mesmo para o espaço todas as nossas frustrações, sem que seja necessário matar ninguém. Talvez se mais pessoas reagissem assim o mundo seria melhor, penso eu. Com a entrada mais tarde da Lua em Gêmeos podemos lidar com as mesmas situações de modo menos teimoso, tão típico de uma Lua taurnina. E essa é a minha maior esperança! Com a deusa dos humores no signo do menino, podemos não ser mais pacientes, mas mais maleáveis e encarar o começo da semana com mais leveza e bom humor. Afinal, há dias que são assim mesmo! Deles, a gente ri! E ri da gente!
Aline Maccari
*Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga, no Facebook e no Instagram. Se você gostou do conteúdo compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A Astróloga.com.br

Postagens mais visitadas