segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Feliz aniversário aos escorpianos


Olá a todos. O Sol entrou na constelação de Escorpião, mandando as melhores vibrações para este signo. Até o final do mês escorpiano todo e qualquer assunto poderá ser tratado de forma muito enérgica, passional, apaixonada, sexual e nervosa. Escorpião, signo regido pelo planeta Plutão é o segundo signo do elemento água e remete a emoções bastante profundas, na maioria das vezes muito intensas e difíceis de explicar, porque elas nascem de uma relação inconsciente com a vida ao redor. Geralmente os Escorpianos vêem os fatos e situações acontecerem muito antes desses virem à tona. São donos de um sentido apuradíssimo que pode salvar-lhes a pele. Aliás, este é um dos temas mais importantes para o signo. A auto-proteção é a sua luta.
E quando se vêem ameaçados, em seu EGO, às suas crias, projetos ou posses são capazes de atitudes até sem moral para defendê-los. É um signo que rege muitas esferas do poder como a política e a cama, a vida e a morte, as religiões e as drogas. Eles podem ir do céu ao inferno num único dia. E quem compartilha a vida com eles percebe isso claramente. Quem faz aniversário no primeiro decanato poderá enfrentar momentos de dificuldade financeira por causa da oposição do Sol a Júpiter, marcando um poderoso eixo de valores materiais. Para quem fará aniversário lá no final do ciclo escorpiano poderá enfrentar dificuldades com Netuno. Assim será preciso tomar cuidado com gastos excessivos, empréstimos, escapismos de toda a natureza e devaneios românticos. Um outro cuidado especial que se deve ter por causa desses dois posicionamentos é tentar manter a fluidez e a maleabilidade no trato com as pessoas e nos negócios. Os Escorpianos podem estar rígidos demais, impedindo que a vida aconteça livremente. Nessa hora é preciso ocupar o seu lugar com calma e utilizar de uma de suas melhores qualidades, a habilidade modificar a vida por meio da sua alquimia pessoal, o seu poder de transformação diário, confiando em si mesmo, sem perder a fé. Afinal quem já enfrentou uma enfrenta muitas.
Aline Maccari
Jorge Ben canta Os alquimistas. Dica do mês escorpiano: Evite relacionamentos com pessoas de temperamento sórdido. O escorpiano será chamado a reinventar-se novamente.
Se você gostou deste texto compartilhe com os amigos sem se esquecer de citar a fonte: Aline Maccari

Postagens mais visitadas