segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Diário da Astróloga: 06.09.21 a 12.09.21

Diário da Astróloga: 06.09.21 | Bem vindos a mais uma semana! Continuo de férias, mas a pedidos, cá estou, de algum lugar deste planetinha, dialogando com o universo e conosco em mais um exercício de presença que se faz necessário, especialmente em datas carregadas de expectativas. Para hoje teremos a Lua Nova no signo de Virgem, cravada sobre o Sol do Brasil! Somado a esse evento, teremos ainda boas alianças que podem nos ajudar e muito a trabalhar por novos começos. No final da semana, a Vênus entra em Escorpião, reconfigurando amores e parcerias. Prontos!? Nem eu!

LUA NOVA EM VIRGEM
Nesta segunda-feira, 06.09 a Lua se faz Nova. Isso significa uma união entre os luminares Sol e Lua. O encontro se dará por volta das 21h50, horário de Brasília, no 14º grau de Virgem. Toda a Lua Nova é sinônimo de bom tempo para o plantio, portanto que tenhamos força para dar início a projetos, relações e acordos. E que privilegiem especialmente o trabalho e a saúde, os temas favoritos de Virgem. 
Num ângulo benéfico com Urano em Touro, o que for iniciado nesta Lua Nova ganha impulso, originalidade e força em tons de novidade. Portanto projetos que visem um novo trabalho e um novo olhar sobre a saúde e novas práticas de cuidado com o corpo, a mente e a alma são mais que bem vindos. 

VIDA COLETIVA
Muitos me perguntam sobre o que esperar para o Brasil que faz aniversário neste 7 de Setembro. Antes de mais nada desejo saúde física, mental, ambiental, econômica e cultural para este gigante! 
Muito se fala sobre o que poderá ser visto nas ruas desta 3ª. E como na última semana, tivemos Marte em Virgem em oposição a Netuno em Peixes, muito provavelmente o que veremos amanhã poderá ser efeito deste mal aspecto. A semana passada inteira foi marcada por enganos, fantasias, delírios e ilusões. Portanto não nos admiremos com o que virmos. Pois pode haver muito pouco nas ruas para além das fumaças de Netuno. Com Júpiter muito próximo do Ascendente do Brasil, é possível que vejamos algo de fato excessivo. Entretanto, vazio de sentido. Em algumas horas, o realismo virginiano baterá à porta com demandas que são muito mais consistentes e urgentes. 

VIDA PESSOAL
Em nossas vidas pessoais este aspecto favorece novas dietas, exercícios físicos, cuidados e aprimoramentos típicos de Virgem. Entretanto, com o tom de novidade que Urano tanto gosta. Como este encontro celeste se dá entre planetas em signos de Terra, como Virgem e Touro, todos os signos deste elemento (não esqueçamos Capricórnio), se sentirão privilegiados por esta energia de novidade, inovação e aprimoramento
Só não nos esqueçamos que mudanças positivas advém de atitudes positivas e pró atividade. Quem não suar a camisa para conquistar os seus objetivos, não os verá cair dos céus! Veja em que casa astrológica do seu mapa astral cai a Lua Nova de Virgem (a 14º), coloque intenção e empenho nos seus projetos, e boas mudanças!

MARTE TRÍGONO COM PLUTÃO
Sob o céu deste início de semana, de 6 a 7.09 também veremos uma excelente aliança entre Marte em Virgem e Plutão em Capricórnio. Há muita força disponível para o trabalho, a transformação e a regeneração
Que não percamos tempo com os hologramas de Netuno e aproveitemos as oportunidades reais a nossa frente, especialmente chances profissionais.

VÊNUS EM ESCORPIÃO
Na última semana de Vênus em Libra, em tensão com Plutão em Capricórnio, podemos ver efeitos sobre nos relacionamentos e até mesmo na economia . E com a entrada da Vênus em Escorpião na 6ª, a tendência é que todos esses temas ganhem um contorno visceral, profundo e investigativo
Pois só assim iremos descobrir e revelar temas que se encontram ocultos. 

Esta será uma semana com poucos eventos celestes. A Lua Nova é que dá o tom de uma semana de estreias. Que sejamos pragmáticos e objetivos. Se utilizarmos toda esse energia para colocarmos "a casa" em ordem, seremos muito mais bem sucedidos.

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 06.09.21: Bem vindos a mais uma semana. A pedidos, dei uma pausa nas férias para falar sobre o Céu da Semana. O aspecto mais importante destes dias será a Lua Nova em Virgem que acontece entre esta segunda e terça-feira, que cai em cima do mapa do Brasil e justamente na data nacional do país, neste 7 de Setembro. No vídeo de hoje falo sobre as boas relação com Urano, Marte e Plutão... e ainda sobre a entrada de Vênus em Escorpião. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS:
Obra do artista Jimmy Lawlor, 1967
#alinemaccari #aastrologa #astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana #previsão #brasília #bsb |  #mercúrioemlibra #libra #relacionamentoabusivo #narcisismo #relacionamento #crush #luanova #luanovaemvirgem #7desetembro #diadaindependência #independênciadobrasil #Vênusemescorpião

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas