quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Mais inteligência e menos instinto

Diário da Astróloga: 29.09.21 | "A inteligência é o único meio que possuímos para dominar os nossos instintos", já dizia Sigmund Freud. No céu destes dias, entre 29 e 30.09, o Sol em Libra forma um excelente trígono com Saturno em Aquário. Eis a chance que precisávamos para dominarmos, ao invés de sermos dominados. Em signos de AR, Sol e Saturno nos ajudam a pensar, discernir, julgar e estruturar a vida com o usa da razão. Que sejam portanto dias de organização e planejamento de tudo o que for possível, seja em casa, na escola, no trabalho ou na vida pública. Imaginando que estamos na Temporada Libriana, estes são também excelentes dias para propormos parcerias e encontrarmos "companheiros de viagem" ou quem sabe "parceiros de crime". Ser racional no nosso mundo individual é uma evolução. Agir com inteligência a dois é um trunfo.

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS:  A Astróloga
#alinemaccari #aastrologa #astrologia #astróloga #mapaastral #zodíaco #signo #signos #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão |  #libra #relacionamento #casamento #mercúrioretrógrado #psicanálise #inteligência #razão  #parceria #parceiro #parceira #freud #frase #frases


* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.




Postagens mais visitadas