segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Céu da Semana: 27.09.21 03.10.21

Diário da Astróloga: 27.09.21 | Bem vindos a mais uma semana! De 27.09 a 03.10 viveremos sob os ânimos de uma Lua Minguante, um grande triângulo entre planetas em signos de Ar, aspectos desafiadores e fluentes com a Vênus, mas principalmente as reviravoltas de um Mercúrio Retrógrado que se inicia hoje. Preparados para uma semana de plot twists?

LUA MINGUANTE
Para uma semana de Lua Minguante espera-se um pouco mais de calma e serenidade na lida com as questões do dia a dia. Nada mal para quem está vindo de uma semana de Lua Cheia em Peixes, com os ânimos à flor da pele desde então. A Lua Minguante é a Lua dos sábios.

GRANDE TRIÂNGULO DE AR
Durante toda esta semana veremos no céu uma aliança entre Lua (até hoje) e Nodo Norte em Gêmeos, Sol e Marte em Libra com Saturno em Aquário. Esta configuração é favorável para diálogos, parcerias, amizades, ideias criativas, teorias, notícias, trocas, negócios e intercâmbios. Algumas conversas poderão nos ajudar a resolver uma série de coisas. Se Mercúrio Retrógrado ajudar...

MERCÚRIO RETRÓGRADO
De hoje, 27.09 a 18.10, Mercúrio em Libra ficará Retrógrado. Como é sabido, um tempo de encrencas tecnológicas, atrasos, mudanças de opinião, revisões, pessoas e mensagens voltando do passado. Mercúrio Retrógrado é um cara tão pop que merece um conteúdo especial só pra ele. Portanto não percam o texto e o vídeo de amanhã. 

VÊNUS + NETUNO
De 28.09 a 30.09 a Vênus em Escorpião fará um trígono com Netuno em Peixes. Ou seja, a deusa no signo da profundidade poderá viver dias de sonhos e realizações, no amor e nas artes. Numa boa aliança, Peixes alimenta o desejo de profundidade emocional de Escorpião. Um dia que pode ser muito especial para os amantes. Entretanto... 

VÊNUS X JÚPITER
Entretanto, tudo tem dois lados. De 29.09 a 30.09 a Vênus em Escorpião fará uma quadratura, aspecto tenso com Júpiter. E em má aliança com o deus dos exageros, ela pode não conseguir se conter. Portanto pode viver dias de excessos em se tratando de medicamentos, drogas, compras ou descontroles alimentares. Como diziam os mais velhos "tudo o que é demais, passa". Moderação é uma palavra para esta semana!

MERCÚRIO X PLUTÃO
Os dias 01, 02 e 03.10 serão os mais tensos da semana, pois enfrentarão a 2ª quadratura de Mercúrio em Libra com Plutão em Capricórnio. 
A 1ª tensão aconteceu na semana passada, em 22.09. Agora ela volta para nos fazer repensar algumas questões, especialmente relativas a relacionamentos e parcerias. Certas conversas que aconteceram por estes dias ainda não estão finalizadas. Na verdade o tema vem à tona novamente, mas só em 02.11, com o "3º ato" desta quadratura é que "a questão" levantada será definitivamente resolvida. Mais um tema que será tratado durante a semana em mais profundidade.

VÊNUS + PLUTÃO
No dia 02.10 a Vênus em Escorpião fará um sextil, ângulo fluente, com Plutão em Capricórnio. Um bom encontro, favorável a curas e transformações, dos amores à finanças. Aproveite o sábado!

MERCÚRIO + JÚPITER
Em 03.10 pode surgir uma boa notícia, uma boa conversa ou um bom negócio. O aspecto que se iniciou em 20.09 volta a acontecer nesta semana. E pode ter repeteco no dia 01.11. Isso tudo graças a Mercúrio Retrógrado, que terá não apenas encontros difíceis. Portanto, que saibamos aproveitá-los.

Esta será uma semana dinâmica, com muitos aspectos planetários que podem provocar mudanças inesperadas nos roteiros das nossas vidas. É o que na indústria dos filmes e séries ficou conhecido como plot twist. Na verdade são reviravoltas que fazem com que não abandonemos os próximos capítulos. Que na vida real, essas mudanças de trama rendam melhores capítulos. 
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana


Diário da Astróloga 27.09.21: Bem vindos a mais uma semana. No vídeo de hoje falo sobre os aspectos planetários desta semana que são muitos. E ainda o início da retrogradação de Mercúrio nesta segunda-feira. Ou seja, há muito pra acontecer os próximos dias e com possibilidade de altos PLOT TWISTs! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS:  A foto que ilustra o texto de hoje é da série Ponto Cego, em cartaz no Netflix. Uma sucesso de plot twists. Tenho assistido e estou adorando. Alguém mais!? The art that illustrates today's text is from the Blidspot series, on display on Netflix. A plot twists hit. I've been watching it and I'm loving it. Someone else!?
#alinemaccari #aastrologa #astrologia #astróloga #mapaastral #zodíaco #signo #signos #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão |    #libra   #relacionamento #casamento #namoro #crush #amor #separação #divórcio #mercúrioretrógrado #luaminguante #plottwist #pontocego #blindspot #netflix 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas