sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Um pouco de paz, por favor!

Diário da Astróloga: 24.09.21 | Depois de uma semana de Lua Cheia e de ânimos pra lá de exaltados. Depois de dias com Mercúrio em Libra em quadratura com Plutão em Capricórnio, entre xingamentos, dedos, mentiras, baixarias, delírios e papelões. E ainda com a Vênus em tensão com Urano, desestabilizando amores e finanças, eis que sextamos! Ufa! Que semana foi essa, senhoras e senhores? O bom é que chegamos à sexta-feira com o melhor aspecto da semana: Marte em Libra em boa relação com Saturno em Aquário, de 24 a 27.09. Depois de tantas reviravoltas, o senhor da ação e o senhor do tempo se unem em signos de AR para tirarem "o fígado" de cena e trazerem um pingo de inteligência.
Finalmente um aspecto que sinaliza estabilidade, baixando da poeira do Cerrado às fagulhas do vulcão (nas Ilhas Canárias) dos últimos dias. Saímos portanto de um foco emocional desestabilizado, para a racionalidade. E nesta boa relação entre Saturno e Marte podemos esperar bons resultados profissionais, foco nas missões e até reorientações diplomáticas que apaguem os incidentes domésticos ou internacionais dos últimos dias
Quem der início a algum projeto neste dia poderá contar com bons resultados a mais longo prazo. E com Saturno em jogo as leis passam a ser mais respeitadas. Até porque, em desacordo com elas, pode haver punições. 
Para quem trabalha em parcerias e sociedades, estes também são um bons dias para construirmos juntos. 
Que o final de semana com a Lua transitando da fase cheia para minguante, apazigue ainda mais os nossos ânimos. E que possamos descansar de tantos altos e baixos. Inclusive porque a próxima segunda-feira nos reserva a última retrogradação de Mercúrio de 2021. Ou seja, aproveitem o quanto puderem as brechas que o céu nos dá! E que Zeus tenha piedade do Planalto Central e mande a primeira chuva da Primavera. Já posso ouvir os primeiros cantos da cigarras. Como é doce o som de uma felicidade fugaz a caminho! Nos vemos naquele banho de chuva! 
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 24.09.21: No céu o melhor aspecto planetário da semana! Uhuuuuuuu! Finalmente! Sextamos! Aproveite! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS:  Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
#alinemaccari #aastrologa #astrologia #astróloga #mapaastral #zodíaco #signo #signos #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão |    #diplomacia  #libra   #relacionamento #casamento #namoro #crush #amor #separação #divórcio #brasília #bsb #cigarra #chuvaembrasília #mercúrioretrógrado #luaminguante

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.



Postagens mais visitadas