segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Céu da Semana: 20.09.21 a 26.09.21

Diário da Astróloga 20.09.21 | E eis que tem início mais uma semana aqui no planetinha. De 20 a 26.09 viveremos fortes emoções. No céu, mudança de Temporada com a entrada do Sol em Libra e o começo de uma nova estação, teremos ainda a Lua Cheia em Peixes, Mercúrio em tensão com Plutão, Vênus em oposição a Urano e finalmente Saturno em aspecto fluente com Marte
LUA CHEIA EM PEIXES
No céu desta 2ª, presenciaremos a Lua Cheia no signo de Peixes no 28º, entre as 19h e as 23h aproximadamente (horário de Brasília). Assim, a semana se inicia sob fortíssimas emoções, imaginando que Netuno, planeta regente de Peixes estará na jogada. No meio de nós, poderemos presenciar processos de fechamentos, conclusões e até mesmo partidas. 
Ao que parece esta será a última semana de depoimentos na CPI da Pandemia, no Congresso Nacional, com expectativa da entrega final do relatório no dia 23.09. Como a Lua Cheia em Peixes fala de saúde, doença e mortes, de físicas a simbólicas, é curioso perceber que o último depoimento será justamente da Prevent Senior, empresa suspeita de usar cobaias humanas em experimentos com medicamentos de ineficácia comprovada contra a Covid, acarretando em mortes ocultadas em pesquisa. 

Para além do cenário político e social, em nossas vidas pessoais, a Lua Cheia em Peixes representa um momento de grandes agitações e até mesmo descontrole emocional. Que tenhamos muita calma para não fugirmos às responsabilidades e ao mesmo tempo encará-las com o bom pragmatismo virginiano. Do contrário, como se diz em Portugal, "o caldo pode entornar". 

Para quem tem planetas importantes a 28º de Virgem ou Peixes, este é um aspecto excepcionalmente impactante. Portanto que nos acalmemos diante das circunstâncias, pois a semana ainda será longa e outros aspectos desafiadores nos aguardam. 

MECÚRIO X PLUTÃO
De 21 a 23.09, Mercúrio forma aspecto tenso com Plutão. Entre o deus da comunicação no diplomático signo de Libra e Plutão no estrutural signo de Capricórnio, poderá haver mentira e manipulação. O polido Mercúrio em Libra pode tentar suavizar a situação, mas Plutão não permitirá que isso aconteça, desmascarando situações. Portanto, não se deixe levar por conversas fiadas! Escute o não dito! Há mais na ausência das palavras que na presença delas. 

Fico eu com meus "Plutões" pensando como serão os discursos dos presidentes dos países na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas exatamente na terça(21).

EQUINÓCIO E A TEMPORADA LIBRIANA
No dia 22.09 o Sol ingressa no signo de Libra. Na natureza e ao nosso redor, uma nova realidade se revela. É o início da Primavera no Hemisfério Sul e do Outono no Hemisfério Norte com o Equinócio. Com o início desta nova temporada, parcerias, contratos, relacionamentos, sociedades, romances, arte, cultura, beleza e vida social ganham a nossa atenção. Mais um tema que merece um conteúdo só pra ele. Não percam!

VÊNUS EM OPOSIÇÃO A URANO
No dia 23.09 Vênus em Escorpião viverá o auge da oposição a Urano em Touro. Em jogo estão principalmente finanças e relacionamentos. Em se tratando aspectos econômicos, poderá ser um dia de más notícias e fortes reviravoltas nas bolsas de valores
Entre os amantes, há uma forte necessidade de reforma dos acordos amorosos, mas de maneira profunda, nos seus alicerces. O que pode significar rupturas àqueles que não estão dispostos a mudar de verdade. Com Vênus oposta a Urano será meio como "ou vai ou racha". 

SATURNO FLUENTE COM MARTE
Os próximos sábado e domingo parecem ser os dias mais estáveis da semana. Com Saturno em Aquário em trígono com Marte em Libra, poderemos viver dias mais tranquilos e previsíveis. É como se finalmente a poeira baixasse. Saímos portanto do emocional, para encararmos a vida com mais inteligência e racionalidade.

Esta será mais uma semana de fortes emoções, grandes revelações e crises na política, na economia, na diplomacia e até mesmo nas parcerias e relacionamentos amorosos. Que a frase "NÃO ESPERE POR UMA CRISE PARA DESCOBRIR O QUE É IMPORTANTE NA SUA VIDA", atribuída ao filósofo Platão, nos sirva de farol entre as brumas destes dias.
Aline Maccari
Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana


Diário da Astróloga 20.09.21: No céu desta semana, MUITO! Mercúrio x Plutão, Vênus x Urano, Equinócio da Primavera e ainda uma Lua Cheia em Peixes! Prontos? Eis o vídeo com as perspectivas astrológicas para os próximos dias! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS:  Foto de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
#alinemaccari #aastrologa #astrologia #astróloga #mapaastral #zodíaco #signo #signos #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão |  #equinócio #primavera #outono #libra #luacheia #luacheiaempeixes #amor #relacionamento #crush #CPI #ONU #AssembléiaGeral #Economia #separação

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas